segunda-feira, 8 de março de 2010

O parque




A Mia adora o parque. Como o tempo tem sido nosso amigo, temos lá ido quase todos os dias para delícia dela, e minha também que estar no meio da criançada é o que eu gosto. Ela adora os baloiços e o escorregão; gosta de se sentar no chão e catar as pedrinhas que lá há, mas do que ela gosta mesmo é de observar os outros meninos e de "falar" com eles. Espero que no futuro continues com esta facilidade que tens de fazer amigos filha.


Do que ela não gostou muito foi ter de sair do baloiço hoje e iniciou um chorozito, mas rapidamente se esqueceu. Ficamos depois sentadas as duas a levar com o solinho na cara e a ver os meninos a correr e a brincar. Amanhã voltamos lá.

4 comentários:

Cati disse...

Ai que maravilha, que inveja! (da boa, ok?)

Aqui chove chove chove sem parar... e tu nem parece que estás em Inglaterra! (país que adoro...)

Tu não me digas que me mandas coisas daí nem a brincar, olha que eu mando a morada mesmo... :D

Beijão*

Cati disse...

Sou mesmo troll... estou farta de saber que Dublin é na Irlanda pá, não sei onde fui buscar a ideia de Inglaterra!!! Eu bem sei das rivalidades britânicas, sou English Teacher! :P
Por acaso não conheço nadinha da Irlanda, mas não me importava nada, ainda para mais agora que se aproxima o St. Patrick's Day (estou enganada?)

Oh pá, tás a falar a sério??? Olha que eu sou uma abusada!!! E aproveito mesmo... aquelas t-shirts eram mesmo fofas... e os vestidos... ok, segura-me senão eu aproveito mesmo!

Beijoca*

Xana Bértolo disse...

A minha tb adorava o parque :)... Elas vibram lá...
beijo e feliz dia da mulher

Cati disse...

Manda-me o teu email então... O meu é crazylittleworld@gmail.com.

OBRIGADA!