domingo, 2 de maio de 2010

Do teu aniversário (parte II)

Já estamos em casa!! Desculpem a minha ausência, mas a vontade de escrever não tem sido lá muita. Não é fácil voltar à "realidade" depois de 3 semanas em Portugal; nada fácil mesmo. E cada vez se torna mais complicado, não por nós pais, mas pela Mia que adora a convivência com a família e eles amam-na tanto que dá gosto ver. O que me consola é que daqui a 15 dias voltamos lá novamente desta vez para festejar os anos do papá:)

Bem, queria pôr hoje aqui as fotos dos convites, lembranças e livro de honra do aniversário da Mia, mas a verdade é que deixei tudo isto em Portugal e não tenho fotos. Mas quando lá voltar acrescento ok? Aqui fica a lista de presentes que a Mia teve, para mais tarde recordar.
* Mamã e papá - quinta interactiva da Chicco
* Avó Tina e avô Beto - Nina, dinheiro e a pessoa que fez doces, salgados e tudo mais para a festinha
* Avó Milú - caixinha guarda jóias com a Kitty em prata e o nome da Mia e data do 1º aniversário gravados
* Avô Agostinho - dinheiro
* Tia Papi - moldura e albúm da Disney recheado de fotos da Mia, tudo em prata
* Tios Mónica e Pedro - bolo da Hello Kitty
* Tios Sandra e João - roupa da Zara
* Bibô - carrinho de passeio
* Tios Cila e Pedro - 3 livros da Anita e perfume da Hello Kitty
* Primos Hugo e Cristiana - conjunto de leggins e túnica da Mayoral
* Primos João e Bel - 3 livros da Anita
* Prima Beatriz - tela pintada e decorada por ela com o nome da Mia
* Tios Emília e Nando - boneca e dinheiro
* Tia Nanda - dinheiro
* Primos Carolina e Nando - conjunto de t-shirt e calça de ganga da Chicco
* D. Rita e família - livros
* Marco e família - livro
* Primos Vítor e Marta - carteirinha da Hello Kitty
* Tios Quim e Dete - dinheiro
* Clarinha e Catarina - vestido e chapéu da Mayoral
* Gémeas - vestido
* Joãozinho - Nenuco
* Ana e Gonçalo- vestido
* Patrícia e Luís - televisão para bebés
* Lúcia - camisola
* Vera e António - crocs da Chicco e pijama
* João, Isabel e Francisco - pijama e body da Zippy
* Tia Lucinda - dinheiro
* Tio Zé Beto - DVD

Ora bem acho que não me esqueci de ninguém. Como podem perceber teve montanhas de prendas e abriu uma a uma comigo:) Confesso que algumas prendas estão guardadas e não na posse desta peste senão era para estragar já, o que não vejo necessidade. Assim daqui a uns mesinhos dou-lhe e de certeza que irá fazer melhor uso do que agora!

3 comentários:

Unknown disse...

Ena, tanta prendinha. Quando vens ao Algarve? Pode ser que um dia nos encontremos...
Beijinhos grandes

justme disse...

Pois, já teria menos umas prendas, por esta altura. Mas olha, pela minha experiência o que ela gostou mais foi de rasgar o papel, por esta altura é normalmente o que eles preferem, bem podíamos, embrulhar umas caixinha com papel bonito e uns laçarotes.1º passo: arrancar os ditos, 2º: rasgar papel:).
bjs.
PS. se antes de ir ao Algarve passares por Lisboa :) diz que eu moro nos arredores, e ia adorar ver-vos.

Maria João disse...

Nem mais justme. Quem vibrou mais com as prendas fui eu e não ela, claro!! Ela gostou dos laçarotes e papel, mas também se mostrou interessada com algumas prendas por acaso:)
Mts bjinhos