terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ai que vontade

De apertar o pescocinho aquelas mães cujos bebés de 1 mês já dormem 7 horas seguidas como li hoje num blog qualquer!!!!!! Isto não devia sequer ser permitido!!!!

E se alguma dessas mães ler o blog, mil desculpas mas a inveja fala mais alto ok?? Nada contra, nada contra! Tou feliz por vocês. Grrrr. Feliz, mas com inveja ok??:)

Agora mais a sério, que já desabafei um bocadinho. Até quando, digam-me, até quando é que a Mia vai acordar de noite???? Ou até quando é que ela vai acordar MUITAS VEZES de noite?? Até quando é que as crianças aguentam sem dormir uma noite completa?? Não pode durar anos, pois não?? POIS NÃO??????

5 comentários:

Unknown disse...

O Martim nunca mais acordou de noite (salvo raras excepções), desde que começou a beber biberão e deixou de mamar. A tua Mia é mesmo eléctrica.
Beijinhos

Patricia disse...

Eu confesso. A Maria desde os 15 dias que dormia 8 horas. Hoje dorme 12. É raro, mas raro acordar durante a noite. A não ser quando os dentes andam a chateá-la. Mas acorda, choraminga e volta a adormecer. Mas (acredito) que o pior já tenha passado e que a Mia, vá dormir em breve a noite toda.

Anónimo disse...

Ela ainda mama de noite? Acho que enquanto mamam é difícil dormirem a noite toda. Pelo menos é o que diz a minha mãe, que eu e o meu irmão só começámos a dormir a noite toda quando deixou de nos amamentar, ele com 14 meses e eu com 2 anos. Bjs

Ana Costa disse...

A minha CArolina dorme a noite toda desde que tinha 1 mÊs, e ainda mama, mas tem uma ou outra noite que tb rabuja a meio da noite, mas ponho-lhe a chucha e fica.

Tens que ter calma e paciência :) Pode ser que essa fase passe depressa :)

Beijocas

Cristina disse...

A pediatra da Sara mandou-me dar o último biberão de leite à meia-noite para que ela dormisse a noite toda. Mas só funcionou na teoria, porque ela continuou a acordar a meio da noite. Entretanto, como eu precisava de dormir, comecei a levá-la para a minha cama quando ela acordava a horas impróprias (2h, 4h) e ela acalmava. E isso durou uns 4 meses. Agora, desde que começou na creche, já dorme a noite toda, deita-se às 9h30 e acorda às 7h30. Ela agora cansa-se mais e a sesta é mais curta. Com o Daniel também passei o mesmo. Cheguei a ter que ir para a cama dele com ele. São fazes que eles passam no crescimento. O melhor é não stressar porque passa. Tens que pensar numa solução em que todos consigam descansar, mesmo sabendo que vai contra as regras dos médicos, porque as crianças são todas diferentes e o que funcionacom uma, pode não funcionar com outra.
Bjos e desculpa o testamento.