domingo, 5 de setembro de 2010

Novamente, o melhor do mundo

Dizer que o nosso marido / pai é o melhor do mundo é, na verdade, um cliché. Mas quando ele é realmente O MELHOR não há forma de fugir ao tal cliché, nem de dizer as coisas por meias palavras. O meu marido, pai da Mia é efectivamente o melhor de entre os melhores e a mim saiu-me a sorte grande quando o encntrei na cantina da escola e discuti muito com ele por estar refastelado a beber uma coca-cola e não dar lugar às pessoas que realmente queriam almoçar! Parvalhão foi o que lhe chamei, no meio de muitos outros palavrões. Mexeu comigo desde esse dia. Mal eu sabia o que me esperava:)) Não lhe falei durante muito, muito tempo, mas depois não deu para evitar. Tivemos uma relação assim um bocado pó esquesita, mas fui eu que assim escolhi e fui feliz no meio das confusões. Tudo evoluiu de forma natural e aqui estamos, ao contrário do que todos pensavam. Sinceramente não me vejo com outra pessoa ao meu lado. Não me vejo a viver outra história de amor que não esta. Não me vejo com outra família. Não me vejo sem ele. Não me vejo sem o amar tanto. E quando as saudades apertam o amor triplica. Por isso aqui ando eu a suspirar pelos cantos feita adolescente apaixonada e a contar os dias. Adolescente já não sou, mas apaixonada....

4 comentários:

justme disse...

E fico muito feliz por vocês, porque esse sentimento parece bastante forte:) Estar in love, não tem a ver com a adolescência, tem a ver connosco e com a outra pessoa da nossa vida, tem a ver com a capacidade de não pensarmos apenas no eu e começarmos a pensar em nós :) E essa tumultuosidade é o melhor, porque nada pior que uma relação que seja sempre igual, sem surpresas e em que te queiram obrigar a uma opinião que não é a tua ou que acabes por te acomodar a uma vida que nunca quiseste.
Adoro "visitar-vos", por que o vosso amor transparece e é só continuarem a "fertilizá-lo" a 2, a 3 ou a 4 ;). Bjs grandes para todos.

Cati disse...

É só love... :D
Adoro histórias de amor e a vossa, banal, como tantas outras, é tão especial!

Mantenham sempre a chama acesa...
Um beijo!

PS - Se vieres cá mais abaixo, avisa! Quem sabe ainda nos encontramos?

Sandra C. disse...

Nos dias que correm é bom ouvir falar de histórias de amor, mais lindo ainda é acreditar nelas e acreditar que o amor tudo alcança!!
Um beijinho grande

Sandra C.

[***] disse...

;) Tão feliz por ti, por vocês!!!