Ora eu acho que, durante a gravidez da Mia, nunca tive desejos realmente a sério!! Apetecia-me diferentes coisas, em diferentes momentos, mas tal como apetece a uma não grávida! Enjoei algumas coisas que nunca mais comi, isso sim...
Nesta gravidez há uma coisa que não me sai da cabeça: regueifa doce daquela que se come na Páscoa!! A minha mãe faz uma deliciosa e já lhe dei a conhecer este imenso desejo, pelo que na 2ª feira já me vai enviar uma pelo correio:)))
E agora também me lembrei de salame de chocolate e vou meter mãos à obra:)
5 comentários:
No meu caso foi apenas vontade de comer limão e, porque achei que era um disparate, muita salada de pepino a nadar em vinagre e toneladas de pickles.
Nada de doce...
T zero eu tb ando mais virada para os salgados, ou andava, já nem sei:)
Também nunca tive esses apetites. Aproveita-os bem, vais saber duplamente: a regueifa e mandada pela mãe. Ainda não te tinha dado os parabéns, aproveito para o fazer. Fico feliz por saber que vem aí companhia para a Mia:) Bjs.
Eu durante as duas gravidezes também andei mais virada para os salgados do que para os doces. Mas muitas vezes cozinhava e depois acabava a comer fruta ou iogurte...
Outra coisa... o meu Pinguino tem um projecto em Dublin e vai ter de ai ir algumas vezes. O que sugeres, o que e tipico irlandes que ele nos possa trazer?
Enviar um comentário