sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A minha menina

A minha menina é uma fofa. A minha menina é um doce. A minha menina é a alegria da creche, onde entra sempre com um sorriso, porta-se bem e é meiguinha para todos os meninos. A minha menina adora dançar, pular, desenhar, ver livros e brincar com bonecas. A minha menina adora bolachas, bolos, cereais e chocolates. A minha menina não faz muitas birras, só algumas que passam rápido. A minha menina dorme a noite toda. A minha menina raramente faz sesta. A minha menina gosta de ver programas para crianças, mas que tenham algo de real, como pessoas ou cenários verdadeiros. A minha menina adora ter muitas chupetas na mão e a sua fraldinha de pano. A minha menina adormece, embala, canta, dá papinha às bonecas dela. A minha menina é bem mais fácil do que eu pensei que seria. A minha menina é linda. A minha menina é muito minha.

5 comentários:

Cati disse...

Oh pá... babadona! E com toda a razão! A tua menina é mesmo linda... mas com uns pais hiper mega fixes como vocês ela não podia ser diferente!

Beijo muito grande!

PS - Gostava tanto que as nossas meninas se conhecessem! (e já agora as mamãs tb! :D)

Maria João disse...

Cati no fim de março vou a Portugal. É só marcar dia e sitio:)))

Tia Papi disse...

A tua menina sai à madrinha :)

Maria João disse...

Ahahahaha!! A minha menina sai à mãe! Não era isso que diziam sempre, que é a cara chapada do pai e de resto é tudo mãe??

Anónimo disse...

Coitadinha da minha menina que tem uma mãe como tu... irra para ti.
A tua menina não é só tua também é a MINHA MENINA.