quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Médico

Hoje fui ao médico com o Ben. Está quase sem voz o meu bebé. Sim, já sei que ele ainda não fala:) Está tão rouquinho que quase nem consegue palrar como ele gosta. Continua ranhoso, com a garganta inflamada, mas não tem febre, ouvidos estão limpos e tem os pulmões limpinhos. Portanto continuar com soro no nariz, nebulizações e brufen ou benuron. De resto, isto é tudo fruto da época e fruto de ter uma irmã muito ranhosa em casa que o anda sempre a beijocar! E também é aos 3 meses que os bebés perdem a imunidade que tinham da mãe. Tudo coisas que já sabia, mas precisava de ouvir da boca do médico para descansar:) Sou assim e não gosto. Basta um dos meus filhos ter um bocadinho de tosse que o meu coração já não descansa e faço 1001 filmes!

E, sem nada a ver, agora vou dormir. Sim, são 21h10 mas simplesmente estou a ter uma das semanas mais cansativas de que tenho memória. Não tenho capacidade para nada. A minha casa necessita de ser limpa, a roupa tem de ser passada a ferro e eu preciso de me cuidar, leia-se arranjar unhas, depilações e etc mas não tenho tempo, nem vontade, nem capacidades. Sei que se dormisse umas 5h seguidas me sentiria outra, mas também sei que tão cedo não acontecerá. Um dia, um dia eu vou ter um filho que dorme a noite toda desde o mês de idade. Nem que para isso tenha que ter 5 filhos (não me parece:)

4 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

As melhoras do piquinote! :)

Ana Costa disse...

As melhoras... :(

tania disse...

as melhoras!!!mas acredita quando eles tiverem 8 e 12 anos como os meus vais ver que te vais apanhar a pensar no passado e quando eles eram pequeninos e teras imensas saudades e o que acontece comigo agora :-)

Sophie disse...

As melhoras do Ben, ficamos sempre com o coração nas mãos!

Aproveita para dormir. Ontem tb fiz igual deitei-me bem cedo para a minha maratona nocturna :)