quarta-feira, 28 de março de 2012

Aniversário da Mia

Daqui a 12 dias a Mia faz 3 anos! Eu acho que estou um bocado em negação, pois é dificil de acreditar que a minha bébe já vai fazer 3 anos. Como é possível o tempo fugir desta forma?? Dou por mim a pensar nisto e a agarrar-me muito ao Ben que também parece que se quer fazer homenzinho cedo. E depois como é, fico sem bebés??!!

Pronto, ela vai fazer 3 anos e no dia 9 é aqui feriado portanto terá uma festinha pequenina cá em casa. No dia 15 já estaremos em Portugal e terá uma festona com o tema dela favorito do momento: Dora the explorer, claro!! Eu e o pai andamos excitadissimos com todas as preparações! Parecemos 2 crianças:) Estamos ansiosos por ver a reacção dela a ambas as festas:)

5 comentários:

Ana Rita disse...

O tempo passa mesmo a correr!

Patricia disse...

Eu tb me pergunto onde anda a minha bebé! A Mia vi adorar, vais ver. É tão giro ver a reacção deles, tão genuína.. Bjs

Sophie disse...

sim a reaçao deles é demais. O Martim fez os 3 anos no inicio de Outubro, eu estava gravida até aos dentes ( a Ema nasceu no final de Outubro) mas quis fazer uma festa grande para ele. O tema era do Mickey, ele delirou! Ainda hoje fala nisso.

T zero disse...

Eu tb me pergunto o mesmo. Por vezes olho para o João e tenho vontade de lhe perguntar "Quem és tu e o que fizeste ao meu bebé?!"
Ainda tenho uns meses para planear a festinha dele e, se as coisas correrem como o esperado, pela primeira vez vai ter um tema: o "Mickey Maaauuuuse", LOL.
O que ele delitra com aquela pandilha!

Unknown disse...

O tempo voa. Mas penso que resolves muito bem a questão de ter sempre um bebé em casa, quando o Ben for menino pequeno. A Mia, é como o Martim (têm basicamente a mesma idade) e o rapagão usa roupa de 5 anos. Como posso achar que é bebé? Pela fralda e pelo facto de ser um bebezão em ponto grande.