quinta-feira, 8 de março de 2012

Segui o vosso conselho / Coisas da dieta

Num post que escrevi há dias onde me queixei de tudo e mais alguma coisa vocês, minhas queridas, deixaram-me o conselho de mudar de visual e ir às compras. Ora cortar o cabelo não o fiz, pois quando vi o preço deu-me um treco! E porque nunca fui a um cabeleireiro. Pereceba-se que a minha mãe é cabeleireira, logo nunca pus os meus cabelinhos na mão de mais ninguém e não confio. Portanto dar um balúrdio por um corte de cabelo e sair uma valente porcaria, mais vale estar quietinha e esperar até dia 13 de Abril (dia grande:)!
Mas segui o outro conselho e fui às compras. Ou melhor, tenho ido ás compras!! E que compras jeitosinhas tenho feito:) Amanhã prometo um post fútil cheio de fotos das coisas lindas e fofas que enho comprado!!!

Em relação à dieta, tem ido até bastante bem! O facto de ter começado a registar tudo o que como tem-me ajudado muito mesmo! Obrigada pela dica!!
E agora tenho ali uma mousse de chocolate caseira no frigorifico que eu NÃO vou comer!! É só a minha sobremesa favorita!! Ah, e fui ao McDonalds e comi uma salada com frango grelhado! Portanto sou uma good girl ou não?!?:)

Feliz dia Mulheres!!!

6 comentários:

Eva Prata disse...

Mudar pequenos pormenores em nós, por vezes é preciso,para que nos sintamos melhor connosco mesmas!
Ir às compras,ao cabeleireiro... são óptimas terapias,sim!
Quanto à dieta,tirando algumas excepções,também vai( MULHER é assim)!;)
De vez em quando,também faço umas visitas ao Mac, mas normalmente opto pelo mcchicken (não parece tão mal :)))... quer dizer, é o que eu gosto mais)!
Um óptimo dia da Mulher,também!
Bjinhos

Aline disse...

Mª João,
Vou enviar-te a dieta por mail.
Beijinhos

Anónimo disse...

A salada de frango do macdonalds até nem é má em calorias, a questão é: levou o molho que eles fornecem? É que em caso afirmativo, mais valia a Maria João ter comido um menu normal com batatas fritas e coca cola.

Abraço e boa sorte :)

Anónimo disse...

Minha cara Aline, não caia nesse erro, as dietas são sempre pessoais. O maior erro que alguém pode cometer é iniciar uma dieta auto-prescrita, pior ainda é dietas de outras pessoas.

Meninas, dieta é coisa séria. Não trocam medicamentes entre vocês pois não!?

Bjinhos

DrN Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria João disse...

Anónimo mas que pessimismo!! Sim, comi com um bocadinho de molho balsámico. Peço perdão pela grande ofensa! Para a próxima como batatas fritas com montes de ketchup.
E eu não ando na dieta do kiwi, nem das sopas, nem das bananas. Sou bastante informada sobre dietas saudaveis e o que devo comer e beber.
E não, não ando nos medicamentos, mas Aline, o que achas de nos metermos e trocarmos uns drunfes???