sábado, 17 de março de 2012

Não posso!!

Tenho um cabelo branco!! Encontrado pelo meu marido. Inda pensei que fosse sujo, mas não, é mesmo um cabelo branco!! Não admira que comecem a surgir! Não admira nadinha mesmo. Já a minha mãe dizia, "pões-me os cabelos brancos":))

8 comentários:

Unknown disse...

Com a tua idade, já tinha imensos. As tintas resolvem-nos esses traumas. Quando comecei a ter, fazia madeixas praticamente da cor do meu cabelo e resolvia. Mas não te preocupes, pode aparecer o 2º daqui a muito tempo.
Beijinhos

Bombom disse...

Não te alarmes. Os cabelos brancos não têm só a ver com a idade, mas também com a genética de cada um, com o seu bem estar físico, etc...
No teu caso, pode ter a ver com a falta de descanso e o stress originado pelas más noites que o Ben te dá. Logo que ele mude de ritmo de sono, tudo voltará a normalizar. E, como diz a Aline, pode não aparecer mais nenhum durante muito tempo. Bom fim de semana! Bjs. Bombom

Monica disse...

LOOOOLLLL bem feito!!!

Maria João disse...

Bombom a minha mãe tinha os cabelos todos brancos antes dos 40 e o meu irmão com 20 e poucos anos também já tinha muitas brancas, portanto a preocupação vem daí!!!:))

Bombom disse...

Cá em casa, a herança vem do lado do marido, que quando casou já tinha alguns cabelos brancos. O nosso filho mais novo herdou-os do pai, por volta dos 30...
Valha-nos os modernos champôos e Farandoles (he,he). Não há de ser nada! Bjs. Bombom

Sandra C. disse...

Olá! Já não venho aqui faz muito tempo... tenho andado um bocadinho afastada do mundo dos blogs, pedi a tua amizade pelo Facebook! A mia está enorme e o Ben muito fofo! É normal que te apareça um cabelito branco, eu já nem sei quantos tenho, mas sei que já são uns quantos!!
Jokas
Sandra C.

Maria João disse...

Sandra já aceitei a amizade! Benvinda! Espero que esteja tudo bem ctg e com o Vicente que deve estar enorme!!
Bombom o cabelo aqui não pinto pois dar 70 eur para o fazer acho que me dá direito a mais um cabelo branco, mas o bom disto tudo é que a minha mãe é cabeleireira:))

Anónimo disse...

era so para mandar um beijo...ass.-o dos cabelos brancos!!!!!