quinta-feira, 8 de março de 2012

Segui o vosso conselho / Coisas da dieta

Num post que escrevi há dias onde me queixei de tudo e mais alguma coisa vocês, minhas queridas, deixaram-me o conselho de mudar de visual e ir às compras. Ora cortar o cabelo não o fiz, pois quando vi o preço deu-me um treco! E porque nunca fui a um cabeleireiro. Pereceba-se que a minha mãe é cabeleireira, logo nunca pus os meus cabelinhos na mão de mais ninguém e não confio. Portanto dar um balúrdio por um corte de cabelo e sair uma valente porcaria, mais vale estar quietinha e esperar até dia 13 de Abril (dia grande:)!
Mas segui o outro conselho e fui às compras. Ou melhor, tenho ido ás compras!! E que compras jeitosinhas tenho feito:) Amanhã prometo um post fútil cheio de fotos das coisas lindas e fofas que enho comprado!!!

Em relação à dieta, tem ido até bastante bem! O facto de ter começado a registar tudo o que como tem-me ajudado muito mesmo! Obrigada pela dica!!
E agora tenho ali uma mousse de chocolate caseira no frigorifico que eu NÃO vou comer!! É só a minha sobremesa favorita!! Ah, e fui ao McDonalds e comi uma salada com frango grelhado! Portanto sou uma good girl ou não?!?:)

Feliz dia Mulheres!!!

6 comentários:

Eva Prata disse...

Mudar pequenos pormenores em nós, por vezes é preciso,para que nos sintamos melhor connosco mesmas!
Ir às compras,ao cabeleireiro... são óptimas terapias,sim!
Quanto à dieta,tirando algumas excepções,também vai( MULHER é assim)!;)
De vez em quando,também faço umas visitas ao Mac, mas normalmente opto pelo mcchicken (não parece tão mal :)))... quer dizer, é o que eu gosto mais)!
Um óptimo dia da Mulher,também!
Bjinhos

Unknown disse...

Mª João,
Vou enviar-te a dieta por mail.
Beijinhos

Anónimo disse...

A salada de frango do macdonalds até nem é má em calorias, a questão é: levou o molho que eles fornecem? É que em caso afirmativo, mais valia a Maria João ter comido um menu normal com batatas fritas e coca cola.

Abraço e boa sorte :)

Anónimo disse...

Minha cara Aline, não caia nesse erro, as dietas são sempre pessoais. O maior erro que alguém pode cometer é iniciar uma dieta auto-prescrita, pior ainda é dietas de outras pessoas.

Meninas, dieta é coisa séria. Não trocam medicamentes entre vocês pois não!?

Bjinhos

d disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria João disse...

Anónimo mas que pessimismo!! Sim, comi com um bocadinho de molho balsámico. Peço perdão pela grande ofensa! Para a próxima como batatas fritas com montes de ketchup.
E eu não ando na dieta do kiwi, nem das sopas, nem das bananas. Sou bastante informada sobre dietas saudaveis e o que devo comer e beber.
E não, não ando nos medicamentos, mas Aline, o que achas de nos metermos e trocarmos uns drunfes???