sábado, 15 de novembro de 2008

Desafio literário!!

A simpática Tânia, do blog Zakuskas, lançou-me este desafio literário que eu aceitei com muito prazer. É uma verdade que gosto muito de ler e é realmente um momento que prezo muito no meu dia, pois enquanto leio relaxo completemante e parece que fico mesmo num outro mundo. Não sou conhecedora dos grandes escritores do mundo, nem leio grandes obras. Leio simplesmente livros que me parecem prazerosos e que me ajudam a relaxar. Vou então tentar numerar 3:


Este foi o último livro que li. Já há muito que andava para comprá-lo simplesmente porque gosto da autora e porque o título me agradava; o meu marido ofereceu-me nos anos e devorei o livro simplesmente. É uma história realmente envolvente, acreditem. De leitura simples, fácil e emocionante.

Este espectacular livro foi-me oferecido plas minhas duas melhores amigas que me ofereceram simplesmente por causa do título, mas que fizeram uma óptima escolha. É um livro emocionante, tal como gosto e muito, muito envolvente.


Outro livro que adorei, que fala da violência nas escolas e de tudo o que envolve o assunto. Todos os livros da autora são excelentes.
Bem, estes são só 3 dos muitos livros que li. Mas já deu para ficar com uma ideia do que gosto: leitura simples, fácil, envolvente e emocionante.

2 comentários:

moranguita disse...

ola linda!!! parabéns pela bebe que ai vem. e uma felicidade tremenda:-)
beijocas

Unknown disse...

Amiga, vais ter uma linda e saudável menina tenho a certeza..desejo-te as maiores felicidades a todos vocês...cuida bem de ti e dessa pequerrucha...ia te lançar o desafio literário, mas já vi que já te lançaram...fica a intenção...quero notícias vossas...