domingo, 2 de novembro de 2008

Pão quentinho...



Não há nada melhor do que acordar as 10h30 da manhã, ter o sol a entrar pela casa e sentir no ar o cheiro a pão acabado de fazer. Hmmmm!! Ontem à noite resolvi programar a minha máquina de fazer pão para ver afinal do que era capaz a menina. E programei então para as 11h, acordei um bocadinho mais cedo e ela lá estava a trabalhar às mil maravilhas. E estava aqui um cheirinho que nem vos digo nem vos conto. Mais uma vez fiz a receita como vem no pacote da farinha do Lidl, mas desta vez segui os conselhos que me deram e pus metade de farinha tipo 65 e metade de farinha ciabatta. Ficou realmente mais fofinho!

Brevemente vou a Portugal e vou então ver que farinhas da Nacional é que existem. Ouço falar tão bem delas.Preciso de me inovar neste campo:)

Vai uma fatiazinha com manteiga??



2 comentários:

Unknown disse...

Maria aposto que quem mais apreciou ese teu pãozinho foi o teu rebentinho...que delicia uma mama que trata o seu rebentinho com tudo tão caseirinho e feito com tanto amor. Beijinhos e uma boa semana para voces.

Martuxa disse...

Se o teu rebentinho for como a minha Beatriz, cada vez que a mamã come alguma coisa boa assim é logo brindada com uma sessão de pontapés! heheh
O pão deve ter ficado bem fofinho e uma delícia.

Beijinhos