sexta-feira, 14 de novembro de 2008

É uma menina!!!

É dificil descrever o que sinto enquanto escrevo este post. Estar grávida, para mim, já era um desejo de há muitos anos... Ter uma menina é o culminar da minha felicidade, é algo que não consigo mesmo descrever e que me emociona todos os dias mal acordo. Ficava igualmente muito, muito feliz se fosse um menino, sem dúvida que sim, porque iria ser o meu filho lindo. E é realmente verdade que o importante é que seja saudável e feliz, mas aliando tudo isto e ser uma princesa, não posso negar que me deixou num estado inexplicável que ainda estou a tentar interiorizar. Minha princesinha...

5 comentários:

Xana Bértolo disse...

Maria, fico feliz por ti :)... É maravilhoso mesmo.. É 1 felicidade tão grande que só vai superar quando a sentires nos teus braços..
Tudo de bom nina, de coração :)
bjinhus grandes

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabens. Eu sou mae de 2 lindas princesinhas, 1 com 20 anos e a outra com quase 2 anos. S fossem rapazes amalos-ia da mm forma mas sao as mhs princesinhas e eu adoro ser mae d meninas. Fico feliz por si, mm do fundo do meu coracao. Beijinhos.
Aprendiza de Cozinheira

Martuxa disse...

Parabéns! Imagino o que sentes, também fiquei nas nuvens quando soube que ia ter uma menia, apesar de ficar feliz se fosse um menino claro.
Já escolheste o nome da princesa que vem ai?

Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns querida!
Tudo de bom para sua princesa!
eba
bjs

Tânia disse...

Ah Maria! Que notícia maravilhosa! Parabéns pela princesa!
Na minha família só a minha filha garante a felicidade de ser mulher, porque todos sobrinhos são meninos!
Ai, que saudade...roupinhas cor-de-rosa, lacinhos...vestidinhos...
Beijão