quarta-feira, 31 de março de 2010

And again

E a noite repetiu-se! Depois de adormecer maravilhosamente bem, acordou para o leite e o já considerado normal repetiu-se! Depois às 2h da manhã novamente! Eu ando zombie, já a ficar um bocado pro apática! Hoje fui ás compras e trouxe para casa chá de camomila e essência de lavanda para pôr no quarto que dizem que ajuda! Do chá não gosta nem um bocadinho; vamos ver se a lavanda ajuda alguma coisa, o que duvido. Outra coisa que vou fazer é ignorá-la de noite. Vai-me custar, mas terá de ser. Aliás, já há muito que as minhas colegas me dizem para fazer isso que resultava e que ela passaria a dormir a noite toda. Resultou com todas...Eu tenho as minhas dúvidas e, sinceramente, não é um método de que goste muito, mas vou ter de tentar. Já estou por tudo! Antes isto que uma doença, é o que penso:)

3 comentários:

justme disse...

O ignorar resultou com a minha mais velha, ao fim de três noites deixou de berrar(mas é difícil aguentarmos, lá isso). Com a mais nova nem isso, nem o chá, nem a alfazema(não te quero desanimar, mas elas vem já com personalidades diferentes).
Desejo-te sorte, beijinhos.

María disse...

Não te sei ajudar, felizmente nunca passei por isso...
Pode ser que resulte, mas acredito que vá ser bem difícil para ti...acredita que é mais uma fase..

Beijoca e boa noite :)
María

Unknown disse...

Olá. Não tenho tido tempo de comentar os teus posts mas a Dra Mia tem aprontado... O Martim tb. Mas penso que é do stress de estar em casa (está de férias e eu a trabalhar). Vais ver que é só uma fase.
Beijinhos