domingo, 7 de março de 2010

Novas futilidades


Não sei bem a que horas amanhece em Portugal, mas aqui os dias começam cedo. Por volta das 7h já é dia e este tem começado, e continuado, com um sol tão bom, mas tão bom! O céu está tão azul; coisa nada normal para estas bandas que tão má fama tem! Dizem que aqui é onde chove muito e faz muito frio. Frio sim, estão cerca de 2º, mas chuva já não a vejo há muito tempo:) E aqui não chove como aí em Portugal; cai uma chuvita fraca de vez em quando e nada mais! Acho que só me lembro de um dia que tenha chovido assim mais fortemente o dia todo...Bem, a verdade é que os dias estão lindos e ao menos isso para dar um bocado de luz já que ando tão cansada que me leva à falta de paciência. A Mia também sabe que de manhãzinha já há muito sol e portanto toca a tirar a mãe da cama antes das 8h todos os dias!! É que de manhã é que começa o dia, pensa ela e muito bem. Podia era também saber que este acaba de noite. E que esta é para DORMIR!!!
Anyway, cheguei ao shopping e ainda algumas lojas estavam fechadas!! Fui directa tomar um latte e comer uma fatia de bolo de cenoura. A Mia começou logo a distribuir sorrisos e enquanto estive sentada no café acho que falamos com umas 4 pessoas, pois enquanto não respondessem a Mia não parava de "falar" e sorrir. Ouvi elogios sobre ela e babei, que mais posso eu fazer?? Thank you deve ser o que mais digo ás pessoas com quem falo na rua e no shopping. Depois há as crinacinhas com quem tenho também de falar a toda a hora!! Porque a Mia fica doida quando vê uma e esta ou foge com medo dos seus gritinhos ou vem ter com ela para lhe tocar, que é coisa que adoram fazer. Será que é para terem a certeza que é real??? Ah, e durante o caminho para o shopping ela também fica histérica quando vê algum cão e, como aqui não há cães vadios, os seres vêm sempre acompanhados pelos seus donos que também param e conversam para a Mia ver de perto o bichinho. Só não lhe toca porque não deixo, para bem do animal porque acho que o desfazia.

Bem, mas no meio disto tudo, fui ás compras!! E claro, fútil como sou gastei dinheiro em roupa para a Mia. E como sou pirosa (já vos tinha avisado) aqui ficam as fotos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Maria adorei tudo...os vestidinhos são lindos, as camisolinhas são muito giras, e tudo da kitty é fofinho...gosto muito dos teus gostos!!!
Olha queres agradar o marido?
Fiz agora um bolinho que é uma delicia!!!
passa para ver

Unknown disse...

Mas quem disse que eram futilidades????Tudo lindissimo. Beijinhos doces

Cati disse...

Lindo lindo lindo, tudo LINDO! Compras igual para a Leonor e despachas pelo correio???

Beijão*

Unknown disse...

Mas que pirosa!? Tá doida? São lindos, os modelitos. E para a Mamã?
Também queremos ver!

Tânia disse...

Nada é futil se vai fazer a Mia mais linda do que é.
Lindas todas as peças...tens muito bom gosto!
Beijinhos

Ana Rita disse...

desculpa lá mas isso não são futilidades, são coisinhas lindissimas.... ;)

kiss***