quinta-feira, 4 de março de 2010

O 1º dia de trabalho

Foi ontem, correu bem melhor do que estava á espera. Não fosse o facto de ter acrodado de madrugada e de a Mia não ter dormido nada de jeito, estava tudo bem. Tudo bem que nos dias em que trabalho é o pai que toma conta dela à noite, mas mesmo assim com ela a chorar não durmo. Esta noite foi igual!! Vamos lá ver como corre hoje, dado que amanhã trabalho novamente e antes das 6h já estou fora da cama:(

Estou cansada hoje, sem forças. Ás 8h a Mia acordou e não descansei nada; fomos ao parque de manhã e depois fez uma bela soneca durante a tarde. O pai esteve a ver a Bela e o Monstro:)))) e eu fui adormecendo no sofá! Tou velha acabada!!

Ah, importante dizer que ontem cheguei a casa ás 21h do trabalho e tinha a roupinha passada a ferro, pelo maridão:) (não fez mais que a obrigação, não acham??)

2 comentários:

Unknown disse...

Tchi, os primeiros dias de trabalhado são duros, né. Depois, habituas-te. Se bem que os teus, são bem mais longos do que os meus!
Mas que sorte teres a roupa passada. Esta noite tenho uma reunião que acaba às 21he provavelmente é o que vou fazer.
Beijinhos

justme disse...

Aproveita bem esse maridão, nunca tive essa sorte. O outro queria éque as coisas aparecessem feitas não importava onde eu trabalhave e se elas acordavam de noite tb era comigo, porque senão ele não se sentia bem no dia a seguir...
Mas os primeiros dias são mesmo difícieis, não só pela adaptação como o cortar do "outro " cordão umbilical, deixa sempre um travo, não é?
BJS.