segunda-feira, 1 de março de 2010

O parque


Mesmo pertinho da nossa casa existe um parque infantil (mais uma vantagem da mudança) e hoje como esteve um dia lindo fui lá um bocadinho com a Mia. Andou de escorregão pela 1ª vez (quer dizer, já tinha andado na piscina) e adorou. Assim como também adorou ver e "brincar" com as outras meninas que lá estavam. A repetir amanhã se o tempo permitir, desta vez com o papá presente também.

7 comentários:

carmo pinto disse...

que bom aqui tb temos em cada cantinho da urbanização um espaço para as crianças é muito bom!
este tempinho é muito bom mesmo que assim continue!
jinhos

Cláudia disse...

Que maravilha! Quem me dera ter aqui um parque por perto (há mas tem de se ir de carro)e digamos que também era bom ter mais um pouco de tempo livre...Voltando á conversa da hello kitty (lol) aqui em Portugal a Next é só por compras online (para ser sincera gosto mais de comprar nas lojas, onde posso ver e avaliar melhor as roupas e a sua qualidade, assim como os tamanhos) e a Marks &Spencer não tenho bem a certeza mas acho que há uma no Norteshopping, mas acho que nunca lá entrei...tenho de ir lá espreitar! Onde costumo compara as roupas da Kitty para a Gabi é na H&M (que por estes lados com roupa de criança só há na do Arrábidashopping e Marshopping)tem roupas que quase me fazem perder a cabeça (ás vezes perco mesmo!). Vou ver se tiro fotos ás proximas compras, principalmente se forem da Kitty ihihihihi

Beijinhos e bons passeios no parque :)

Cláudia&Gabriela

Igraine disse...

Mas que bom, passeios ao ar livre e muito divertimento!!!

Beijocas para as duas princesas*

Abóbora Amarelinha disse...

Eu faço ideia a Mia...os olhitos não chegavam para ver tudo.

Olha a tarte lá de baixo do primo David, devia estar para lá de boa, com natas e tudo, nham nham.
beijos

PratosdaBela disse...

estes são momentos maravilhosos e quando não estamos com os nosso filhotes recordamos sempre...
Jnihos fofos

Unknown disse...

V~e tu bem. Aqui no Algarve, o tempo está horrível, ventania e nuvens. Sorte a da Mia. Aproveita bem esses dias antes de voltares a trabalhar (se bem que vais continuar a poder fazer tudo isso).
Beijinhos grandes

Cláudia disse...

Voltando ao tema central (hello kitty)- estamos doidas!- a loja da Boavista que me falas-te eu tb já ouvi falar mas...tenho medo, muito medo delá entrar e sair de lá na penúria! Lol Tou a brincar mas um dia destes vou ver se lá passo mas antes tenho de preparar psicologicamente o maridinho para a Hello-Kitty-mania, porque ele já começa a achar que esta minha coisa pela Hello Kitty está a tornar-se uma especie de doença perigosa, é que eu até quero uns tapetes da hello kitty para o meu carro(no coments),são tão giros! Mas um dia há-de ser dia e eu vou entrar naquela loja!

Beijinhos