quinta-feira, 6 de maio de 2010

Medo e vacinas

Não, não estou a relacionar estes 2 títulos, são coisas até bem separadas!! Ontem foi dia de vacinas dos 12 meses (o plano aqui é ligeiramenre diferente) e destas já nos safamos. Um bocadito de choro, sem nenhuma reacção até ao momento.

Agora perguntam vocês, mas então medo de quê?? Pois, eu não queria acreditar, mas a Mia agora tem medo de tomar banho e este é dado com muitos berros à mistura. Imaginem, a Mia que até para uma piscina cheia de água se atirava e que nunca se incomodou com água na cara, nos olhos, agora faz uma fita tão grande para tomar banho que o seu ar de terror mete dó. Tudo isto de certeza que é resultado dos banhos em casa da avó paterna. Lá não há banheira, portanto punhamos a Mia numa bacia cheia de água e depois o cabelo tinha de ser enxaguado com o chuveiro. O resultado está à vista e andamos atentar contornar a situação mas não tem sido fácil:(

4 comentários:

carmo pinto disse...

uiiii
a minha filipa tb era assim porcausa do sr.chuveiro!
ainda hoije refila!
passa tem de passar!
tenta tomar banho com ela para ela se acalmar...
jitos

Unknown disse...

Que chatice. Pode ser só uma fase. Será que a água numa dessas vezes, estava demasiado quente ou demasiado fria?
E com bonequinhos, não vai lá?
Beijinhos

Maria João disse...

Não Aline, não foi da temperatura da água. Foi mesmo do chuveiro, a meu ver...Bonequinhos não faltam na banheira, quando nem se vê a água que lá ponho, mas não adianta muito. Vamos indo aos pouquinhos:)

Vou fazer como a Carmo disse, tentar entrar n banheira c ela.

Bjinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Tadinha...pois o chuveiro não deve ter sido muito agradável.
tenta encher a banheirinha dela sem que ela oiça o barulho do chuveiro.


Já só faltam 39.5 (semanas)
Jinhos fofinhos