quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tão bom...

É maravilhoso estar em casa. O sol faz maravilhas:) A Mia anda louca, deliciada com tanto mimo, festa, atenção e brincadeira. Andou praticamente só de fralda o dia todo, descalça a caminhar na terra e na relva!! E pensava eu que ia ser esquesita com "aquilo que os seus pézinhos pisam"!! Amanhã sem falta daremos um saltinho à praia, ao fim da tarde, para sentir a areia e ver o mar pela 1ª vez.

No Sábado o papá faz anos e depois iremos os 2 passar 3 dias ao Gerês:)) Para namorar, descansar, restabelecer energias. A Mia ficará entregue à avó Tina (minha mãe) e também ao avô, tios, primos, vizinhos :) Ou seja, fica bem entregue, mas eu, como mãe galinha que sou, já estou com saudades dela e inda nem fui!! Coisas normais, não é?

Ah, hoje a Mia começou a "comer sozinha". Está na fase normal de querer provar da nossa comida e nós, depois da sopa e sobremesa, pomos um pratinho com comida aos bocadinhos à frente dela que ela vai depenicando com a mão. Hoje dei-lhe uma colher para a mão e ela, com muito custo, lá encheu a colherita com batata e grãos de arroz e toca a pôr na boca:) Batemos todos muitas palminhas e ela lá repetiu a proesa toda orgulhosa!! Claro que depois decidiu que era giro ver a comida a voar e atirou o prato, mas não interessa:))

Beijo bem grande para todas! Fico com saudades vossas quando aqui estou e, imaginem, estou até mais perto de vós...

7 comentários:

Unknown disse...

Mata as saudades todas e aproveita bem.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ai que bom!!!
Fico contente por te ver assim...
descança e aproveita muito este sol!!!
Beijinho

Cati disse...

Isto são boas, excelentes notícias!
Que bom...

Divirtam-se muito, que bem merecem. A Mia vai ficar nas suas 7 quintas!

Uma beijoca grande!!!

justme disse...

Welcome back ;)
Vê o lado bom(somos portuguesas ou não?)pelo menos o prato tinha sólidos que são mais fáceis de limpar, olha o que ela pode fazer com a sopita.
:) bjs.

carmo pinto disse...

que bom que as ferias estão a correr bem!
e aproveitas bem sim?
jitos

T zero disse...

Tão crescida, já a comer sozinha!

Sandra C. disse...

Que bom, aproveita as boas energias do amigo sol, da natureza e de tudo! Faz sempre bem estar com os nossos, não é?

Jokinhas
Sandra C.