sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saldos Next

Por aqui está tudo em saldos. 50% ou mesmo mais. Posso-vos dizer que comprei uma tshirt e umas leggins para a Mia por 1 euro!!! E uns sapatos girissimos por 3 eur!!!!
Agora falando da Next, eu não sei se conhecem a loja pois penso que não existe em Portugal, mas tem simplesmente coisas fantásticas, linda mesmo. Visitem o site! A roupa não costuma ser nenhuma pechincha, mas também não é das lojas mais caras. Isto para dizer que o raio da Next nunca mais ficava em saldos, mas hoje passei por lá e tinha um anúncio que dizia, traduzindo: " Saldos apartir de 50%. Começa Sábado, 16 de Julho, apartir das 5h da manhã!!!". Sim, as lojas vão abrir às 5h da manhã e podem crer que já estarão cheias. Lembro-me durante a época de saldos de Inverno de ir no metro, para o trabalho, às 6h30 da manhã e estavam lá 2 senhoras com 3 sacos cheios cada uma...
Eu inda tou a pensar se darei lá uma saltada ou não. Para além da confusão que irá ser, é um bocado perigoso...:) No entanto se a Mia resolver despertar às 6h30 da manhã como já é usual...

6 comentários:

Dreia disse...

Credo!! Saldos sim, moche não!!

Kella disse...

A next é uma das minhas lojas favoritas, contudo, não se arranjam lá "bargains" como noutras. O site da NextOnline envia para Portugal a 5 euros mas ainda não comprei lá nada...pois não faz saldos!

Anónimo disse...

Já comprei algumas coisas na next online para os meus, gosto muito. Mas pelo que diz a kella não faz saldos :( que pena...

Eva Prata disse...

Também alinho nessa dos saldos, compras, mas sem grandes confusões!
Falando de saldos, abriram também hoje na Vertbaudet. Já dei uma espreitada ao site, têm lá alguns artigos tentadores, que penso encomendar!
Bj

Patricia disse...

Isso é que são saldos. Compro algumas vezes online na next, mas nunca vi saldos on-line na loja deles o que é uma pena :) Bjs

disse...

conheço a next so porque uma prima trabalhava numa fabrica que trabalhavam para essa marca e ofereceu dois vestidos à minha filhota...

dos saldos eu sou fä!!
compro dum ano para o outro,quase tudo on line et da vertbaudet.assim os meus filhos vestem este ano roupas dos saldos de 2010 e para o proximo verao vestirao da colecçao 2011...e andam girissimos e com peças a tres ou cinco euros!!!