quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades

* Já estamos instalados na casa nova com quase tudo pronto
* A Mia adorou o seu novo quarto e dorme super bem na sua nova cama "grande"
* O Ben também já dorme no seu quarto, na cama que era da Mia, e continua a dormir mal
* ...

Finalmente parece que agora estou um bocadinho mais livre. As mudanças finalmente terminaram e a casa está basicamente pronta. Hoje limpei-a toda (não acabei ainda; só aqui vim fazer um intervalinho:) e só falta mesmo pendurar umas fotos! Acho que esta é realmente "a casa". Ideal para nós os quatro, com espaço suficiente, com um jardim... Espero ficar aqui até sair deste país, pois já jurei a mim mesma que foi a última mudança que fiz.
Conclusão, estamos todos bem, felizes, muito cansados como é de esperar.

O Ben não tem dado tréguas. Está cada vez mais activo, irrequieto, etc. Quando eu pensava que a Mia era uma bebé activa, veio o Ben que a mete no bolso com uma grande pinta! Mas está um fofo. Se ele dormisse um bocadinho melhor de noite, não andavamos tão cansados durante o dia, mas sei bem que só tenho uma coisa a fazer: esperar! Com a Mia foi a mesma coisa, portanto, já sei o que me espera! Ela também era uma peste e agora adormece sozinha e dorme a noite toda, cerca de 13h! Nem a cama nova estranhou, nem a casa, nada. Uma mulherzinha!!

O Ben já come bastante melhor, tem é de estar com muita fome. Já lhe consigo dar a fruta a seguir à sopa, mas tenho que reduzir bastante na quantidade de sopa que lhe dou. Hoje foi dia de experimentar sopa de feijão verde da qual gostou bastante. Ontem dei-lhe um bocadinho de melão com banana e pêra e adorou! Devagarinho vamos lá!

Eu tenho quebrado um bocado a dieta! Por falar nisso, ontem fiz uma sobremesa deliciosa que vou tentar postar ainda hoje! Ah, comecei as aulas de zumba fitness. Adorei!! Uma animação. Saí de lá de rastos, mas valeu mesma a pena!

4 comentários:

Sophie disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem...menos o sono do B. :)

Unknown disse...

Eu também sou resistente a mudanças mas não me importava de mudar para uma casa melhor (maior).
Mas este país está num caos. Por isso, há que fazer sacrifícios, pois não sabemos no que isto vai dar.
Quero ver essa receita nova.
Beijinhos

Eva Prata disse...

Felicidades para vós, aí no novo cantinho! ;)
Beijinhos

pedro disse...

gorda.......