quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Queda

Este é dos posts que não me dá prazer nenhum escrever, mas tal como registei a 1ª queda da Mia, aqui fica a do Ben que aconteceu há pouco tempo e eu ainda tremo. Quedas são muito comuns, mas só quem passa por elas é que sabe a sensação... A Mia desapertou os cintos da cadeirinha onde o Ben estava sentado (uma espécie de espreguiçadeira que baloiça) e ele inclinou-se para a frente e caiu. Penso ter sido assim que aconteceu. Eu estava no quarto a arrumar uma roupa e só ouvi um estrondo e berros do Ben e da Mia. O que senti quando vi o Ben no chão, de barriga para baixo aos berros só eu sei. Tem um hematoma na testa. Pus gelo, mas de pouco irá adiantar. Depois de muito berrar lá acalmou e adormeceu. Não vomitou (tinha comido a papa há pouco tempo) e estava aparentemente bem. Não queria que tivesse dormido, mas ele estava com tanto sono. Fiquei e tou com o meu coração que nem vos conto.

10 comentários:

Rit♥Catita disse...

Que grande susto que apanhaste.
Não há-de ser nada mas vai estando atenta ao comportamento dele.

Kiki disse...

Não há de ser nada! Se foi da esperguiçadeira, foi uma queda baixinha... Não te preocupes! Infelizmente há de ser a primeira de muitas.
Mãe sofre.... :(

Beijinho grande

Monica disse...

Trenga é preciso tanta coisa???
Achas que vai ser o único tombo que vai dar??? Quem deve ter sofrido mais foi a menina com o susto que apanhou ele tal como as outras meninas dizem deu o 1º de muitos outros.

CV* disse...

Imagino o susto...
Ainda à pouco tempo o meu sogro andava com o meu filhote pelo chão (tem 11 meses) e deixou-o cair!!! O meu coração disparou, peguei nele e fui para longe até me acalmar!
De facto, mãe sofre mesmo...

Maria João disse...

Éu queria ver Mónica se fosse ctg veres o teu filho de 6 meses estatelado no chão aos berros! Eu sei que é o 1º de muitos. Obviamente que sei.~Mas como sou mãe, é normal a reacção!

Mara disse...

Já chegou o susto... Ficamos, inevitavelmente, com o coração nas mãos.
Beijinhos

T zero disse...

Não precisas de contar. Eu e o maridão estamos bem lembrados da nossa primeira experiência...

T zero disse...

E sim, foi a primeira de muitas. Agora é raro cair e estamos na fase das cebeçadas em tudo o que é esquina cá em casa. O marido diz que eu devo ser a única mãe que em vez de avisar "cuidado com a cabeça" lança um rápido "cuidado com a cadeira", lol!!!

Eva Prata disse...

Oh que chatice! :(
A minha filha também tem agora 6 meses e quedas é igualmente, coisa que muito me assusta!
Beijinhos

Ana Costa disse...

Imagino o susto...

Vai controlando...

Beijocas