quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Queda

Este é dos posts que não me dá prazer nenhum escrever, mas tal como registei a 1ª queda da Mia, aqui fica a do Ben que aconteceu há pouco tempo e eu ainda tremo. Quedas são muito comuns, mas só quem passa por elas é que sabe a sensação... A Mia desapertou os cintos da cadeirinha onde o Ben estava sentado (uma espécie de espreguiçadeira que baloiça) e ele inclinou-se para a frente e caiu. Penso ter sido assim que aconteceu. Eu estava no quarto a arrumar uma roupa e só ouvi um estrondo e berros do Ben e da Mia. O que senti quando vi o Ben no chão, de barriga para baixo aos berros só eu sei. Tem um hematoma na testa. Pus gelo, mas de pouco irá adiantar. Depois de muito berrar lá acalmou e adormeceu. Não vomitou (tinha comido a papa há pouco tempo) e estava aparentemente bem. Não queria que tivesse dormido, mas ele estava com tanto sono. Fiquei e tou com o meu coração que nem vos conto.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que grande susto que apanhaste.
Não há-de ser nada mas vai estando atenta ao comportamento dele.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Não há de ser nada! Se foi da esperguiçadeira, foi uma queda baixinha... Não te preocupes! Infelizmente há de ser a primeira de muitas.
Mãe sofre.... :(

Beijinho grande

Monica disse...

Trenga é preciso tanta coisa???
Achas que vai ser o único tombo que vai dar??? Quem deve ter sofrido mais foi a menina com o susto que apanhou ele tal como as outras meninas dizem deu o 1º de muitos outros.

Anónimo disse...

Imagino o susto...
Ainda à pouco tempo o meu sogro andava com o meu filhote pelo chão (tem 11 meses) e deixou-o cair!!! O meu coração disparou, peguei nele e fui para longe até me acalmar!
De facto, mãe sofre mesmo...

Maria João disse...

Éu queria ver Mónica se fosse ctg veres o teu filho de 6 meses estatelado no chão aos berros! Eu sei que é o 1º de muitos. Obviamente que sei.~Mas como sou mãe, é normal a reacção!

Mara_Q disse...

Já chegou o susto... Ficamos, inevitavelmente, com o coração nas mãos.
Beijinhos

T zero disse...

Não precisas de contar. Eu e o maridão estamos bem lembrados da nossa primeira experiência...

T zero disse...

E sim, foi a primeira de muitas. Agora é raro cair e estamos na fase das cebeçadas em tudo o que é esquina cá em casa. O marido diz que eu devo ser a única mãe que em vez de avisar "cuidado com a cabeça" lança um rápido "cuidado com a cadeira", lol!!!

Eva Prata disse...

Oh que chatice! :(
A minha filha também tem agora 6 meses e quedas é igualmente, coisa que muito me assusta!
Beijinhos

Ana Costa disse...

Imagino o susto...

Vai controlando...

Beijocas