sexta-feira, 14 de setembro de 2012

13 meses

De um bebé traquinas, com cara de malandreco, que adora carrinhos e bolas e de atirar tudo pelo ar. Um menino que faz birrinhas e dá gritinhos estridentes, mas que acalma logo lançando o seu olhar sedutor. Um menino que dorme bastante mal e deixa os pais de rastos com o seu movimento constante. Um menino que encanta qualquer um e que adora o colo dos homens (não quer nada com mulheres:). Um menino que é ainda um bebé! Fofo, fofo, lindo até mais não. Quem o conhece não me deixa mentir. É o meu bebé que hoje faz 13 meses e está a crescer muitooooo. Aprendeu a dançar e quase me caiu do colo com os seus movimentos de dançarino. Um menino que esteve doente e foi pela 1ª vez ao hospital, mas essa parte não interessa nada. O meu bebé-menino que eu amo e amo e amo!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Ben e a ti que o descreves de forma tão fantástica. beijinhos

Eva Prata disse...

Parabéns, Ben e mamã! Bjinhos