domingo, 23 de setembro de 2012

Sexta feira, ontem e hoje

Comecemos pelo princípio. Sexta à tarde tocaram à campainha, abri a porta e era a minha cunhada mais nova com um cartaz ao peito que dizia: para a Maria João, da sogra e do marido:)) Uma óptima surpresa, portanto!
Ontem, aproveitamos o facto de ter com quem deixar os meninos e fomos ali às traseiras da nossa casa, que é como quem diz a um hotel de 5 estrelas passar um bom bocado no spa:) À noite abusamos mais um bocadinho da boa vontade da minha cunhada e fomos jantar fora, ao centro da cidade, que ganha uma nova vida de noite. Os meninos ficaram já a dormir (é o bom deles se deitarem tão cedo)! Fomos então a um fantástico restaurante Espanhol/Português onde acabamos por conhecer simpáticos Tugas que lá trabalhavam e onde ainda nos rimos por cada nata custar 4,90eur. Sim, leram bem! A graça foi tanta que acabaram por nos oferecer 2 natinhas para sobremesa:) Depois de chouriço assado, paella, frango, batatas fritas, brucheta de presunto, salada de queijo de cabra com mel, espinafres e tomate (deliciosa) e de um cheesecake de ferrero rocher, ainda comemos as natas quentinhas, tudo acompanhado de uma bela sangria! Um jantar destes por mês com o marido e eramos um casal renovado:)
E hoje faço 30 anos!:) E o dia começou com um café na cama, os parabéns cantados por todos com uma velinha numa glória! O meu bolo favorito que a cunhada me trouxe daí! Obrigada e agora vou deprimir pelos meus trinta:)

7 comentários:

Unknown disse...

Começaste os "intas" da melhor maneira. Parabéns, amiga. Beijinhos grandes

Eva Prata disse...

Oh, que bom!!!Programas destes precisam-se, para se ficar 100% renovada!!!
São "intas?" Mas quem mos cá dera!!! ;)
Parabéns e aproveita o dia ao máximo! Beijinhos, amiga ;)

Susana Andrade disse...

Mas que bela maneira de começar os trintas !! Com cunhadas assim o mundo seria bem melhor eheh
Eu também fiz trinta, mas em Agosto e foi um misto de realização e alguma 'depressão' por o tempo passar tão rápido. Custou-me mais por ter o meu bebé de quase 1 aninho, comecei a fazer contas e apensar quando tiver 40 ele (e por diante) terá 11 aninhos e pronto 'sofri' em antecipado.
Boa semana ;o)

disse...

Quem tem uma cunhada assim, tem tudo :)

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos

Ni! disse...

Parabéns!!

Ana Rita disse...

Muitos Parabéns MJ :)
Beijinho grande**

Mary QA disse...

Ora então, parabéns!