sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ballet

Eu nunca quis andar no ballet, nem nunca tive intenção de iniciar a Mia nessas andanças. Mas ela faz umas piruetas tão bem feitas, e põe os pézinhos tão à maneira e é tão delicada e diz que é bailarina que vai então começar aulas de ballet. Meia hora por semana, porque é muito novinha. E tem de levar um ursinho para dançar com ele. E eu espero que goste e se divirta!

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

he he já estou a imaginar as perninhas dela...assim é que se escolhem actividades para os filhos( a ver pequenos pormenores)eu por acaso há pouco tempo vi a uma menina pequenina vestida de bailarina, mas a fingir que fazia pegas, e a mae a ralhar com ela..quando foram embora arrastou a varinha e fingia que era um cachorrinho e mae continuava a ralhar..ora o que deduzo é que quem queria ser bailarina era a mae, jinhos

Maria João disse...

Exactamente querida abóbora!! Algumas mães realmente escolhem as actividades para os filhos baseando-se naquilo que gostariam de ter sido!! Enfim. Espero que a Mia me ensine uns passinhos, se bem que uma bailarina tem de ser delicada e graciosa e eu disso nada tenho:) Bjinhos!