sábado, 13 de setembro de 2008

Continuando...

E continuando na saga das francesinhas, está decidido, vou fazê-las para o jantar de hoje :) Devo andar com alguma espécie de obsessão pelas ditas cujas, mas apetece-me MUITO, portanto vou concretizar este meu pequeno e fácil desejo! Não acham que faço bem?? Eu acho que sim...A dieta acha que não, mas como de momento estou de relações cortadas com ela, não lhe ligo muito...
Cheguei agora a casa das compras. Compras pa mim, claro :) Comprei uma carteira castanha porque no meio das 500 que tenho, não tinha nenhuma desta cor (acho eu), comprei uns sapatinhos muito giros, um casaquinho de malha e um lenço tudo a condizer com os sapatos, claro...Ah, e comprei também uma camisola amarela (minha cor favorita) amorosa...E pronto, mimei-me e sinto-me bem com isso porque também preciso. Não é que não me mime muitas vezes, mas hoje precisava mais do que o costume... Ah, e não menos importante, comprei também tudo o que preciso para as belas das francesinhas :)
E pronto, a minha casa está em pantanas, preciso mesmo de dar uma reviravolta a isto tudo e de hoje não passa nem que tenha que me deitar de madrugada. Não apetece nadinha andar nas lides domésticas hoje. Está um sol fantástico aqui e bastante quente, o que não é nada normal para esta cidade onde só chove. Este tempinho delicioso só prova que há uma relação directa entre o clima e a dosposição das pessoas, sem dúvida. Por isso é que os brasileiros andam sempre de sorriso na cara. Pudera...
Bem, já tagarelei que chegue. Vou à vida que se faz tarde...Já sabem o que vai ser o meu jantar , não já?? Exactamente: FRANCESINHAS!!!

Sem comentários: