terça-feira, 9 de setembro de 2008

Obrigada Sónia



Obrigada querida Sónia pelo miminho...
Não deixem de visitar o blog desta grande cozinheira...http://cozinhasalexandra.blogspot.com
Acabei de me auto esclarecer sobre o prémio Dardos na Cozinha da Risonha. Obrigada por seres tão explicita:)...Passo então a "copiar" o que diz no blog desta grande cozinheira. Peço perdão por o fazer Risonha, mas assim já esclareço muita gente de certeza.
As regras do Prémio Dardos são as seguintes: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu emprenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc...em suma, demonstram criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre suas palavras...". As regras são:
  1. Aceitar e exibir a distinta imagem e cumprir as regras
  2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio
  3. Escolher 15 blogs para entregar o prémio Dardos

E claro, tal como a Risonha diz, 15 é um bocadinho de mais. Não que não existam 15 bons blogs que o mereçam, mas escolhe-los não é tarefa fácil. Mas deixo aqui 3 então:

http://cemporcentoacucar.blog.com

http://atascadacenourita.blogspot.com

http://ocantinhodananda.blogspot.com

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Maria
Também sou visita assídua do teu cantinho só que ultimamente não tenho cá passado, nem no teu nem noutros, andei um pouco distanciada, mas já tudo voltou à normalidade. Adorei o teu miminho e vou fazê-lo circular, há muitos e bons blogs que merecem ser premiados, obrigada.

Beijocas***