terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Adivinhem onde estou!!!

Não, não estou em nenhum sitio paradisíaco!! Estou sim no meu querido Porto:))) Chegamos ontem de surpresa!! Estou na minha sogra e daqui a pouco vou para casa da minh mãe provocar ataques cardíacos:)) Somos tão mauzinhos!!! Vão adorar a surpresa de certeza!!

Minha filha parabéns pelos teus 10 mesinhos. Para comemorar dormiste muito bem durante a noite na avó Milú! Começo a desconfiar que não gostas de Dublin:) Fofa, parabéns! (depois escrevo com mais calma)

Mil beijos bons para todos!

7 comentários:

Unknown disse...

Ui que bom. Isso é que é uma surpresa. Ficas até quando?
Parabéns à lindona da Mia.
Beijos

T zero disse...

Surprise, surprise! Que alegria indescritível para todos, portuenses e dublinenses.

Abóbora Amarelinha disse...

Estou a imaginar a alegria de todos ao verem-te.
Boa estadia,andas a habituar mal a Mia..andas! andas!
beijinhos

Ana Rita disse...

Que bom :)

Podias descer um pouco e vir até leiria...

Beijocas e diverte-te amiga!!!
beijocas grandes

moranguita disse...

mas que bela supresa
boa ferias

Pinguina disse...

Sao tao boas essas surpresas! Eu sou sempre acusada de traidora por alguem mas sabe tao bem :o) Divirtam-se muito e aproveitem o tempo com a família e os amigos!

justme disse...

Não sei bem se é não gostar de Dublin ou se é mais de ficar de rastos com a mimalhice que lhe caiu em cima :) quando a surpresa chegou. Que tenhas uma óptima estadia, "eu estou voltando" e a tasca deve permanecer aberta. Bjs a todos, provavelmente o tempo não está muito diferente de Dublin, mas o "aconchego" é diferente, não é?
beijão à Mia, está lindona.