sábado, 27 de fevereiro de 2010

SOCORRO

É o que me ocorre dizer, ou melhor, pedir!! Já estamos na casa nova; é a 2a noite que cá dormimos e eu só peço: lembrem-me para nunca mais mudar de casa!! Mas onde é que nós vamos buscar tanta tralha??? Não sei como ainda não caí no meio de tanto caixote! Já esteve pior, é verdade, mas não vejo a hora de ver a sala e os quartos livres, desimpedidos e com tudo no sitio! Gosto muito desta casa, acho que desta vez acertamos já que há um ano atrás estavamos a fazer exactamente a mesma coisa. Tem um terraço maravilhoso onde bate um solinho delicioso:)) Prometo fotos quando estiver tudo a 100%...

E just for the record, faz exactamente hoje 1 ano que entrei de baixa, prévia a licença de maternidade. O tempo voa, voa, voa...

2 comentários:

Pinguina disse...

Eu mudei-me vai fazer dois anos e ainda há caixotes de mudancas perdidos em alguns cantos... Felicidades no novo lar :o)

Unknown disse...

Mas é bom viver numa casa que de que se gosta. Eu estou desejosa de vender a minha para comprar uma maior.