quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Compras a duas


Hoje fui ao shopping. Eu e a Mia, tal como gosto. Não menosprezando as saídas com o meu marido, que adoro, mas para comprar mesmo, tenho de ir sem ele, senão é impossivel!!

A Mia adora passear, adora estar rodeada de gente; e movimento; encanta-se com bebés e crianças mais crescidas. E é aqui que fico triste por ela não ter mais contacto com elas; fazia-lhe tão bem e ia adorar.

Durante o passeio pelo shopping ou no caminho para lá, lança charme para toda a gente que esteja ao pé dela e só se cala quando a pessoa lhe retribuí. Aí, ela oferece o seu maior sorriso e "conversa" com a pessoa; ninguem lhe fica indiferente porque consegue mesmo ser simpática a pequenita. E eu babo-me com os elogios que vou ouvindo aqui e ali durante a passeata!!:) As sestas são sempre tardias nos dias em que não está em casa; há tanto pa ver que não lhe interessa dormir. Mas depois caí de tão cansada num sono profundo e a mamã lá vai gastar dinheiro, geralmente com a menina!!

Quanto às comprinhas, a maioria foi para a Mia, como já vai sendo hábito. Por acaso andava a precisar de calçado. Em Portugal compramos já algum calçado com sola dura e calcanhar para ajudar a apoiar o pé agora nos primeiros passos. Hoje comprei estes:



Mesmo com sola dura, ela continua a anda em bicos de pés! Tenho insistido nos treinos, mas tão cedo não caminha, penso eu. É uma trapalhona e quer é correr:) Também não tenho a minima pressa!!
Encontrei também as chupetas mais bonitas que conheço, pois a minha era igual, mas em vermelho. A Mia também gostou.

Comprei também alguma roupa ainda em saldos já para o Verão. As camisolas foram compradas na secção de menino! Confesso que ando um bocadinha cansada do rosa, por isso hoje virei-me para o laranja, amarelo, verde e vermelho. O que me assustou foi já ter de comprar tudo na secção 1-8 anos!!
E pronto, foi mais um post fútil, sem nada de jeito e piroso. Pois só que é pirosa é que coloca fotos das compras no blog!!!


10 comentários:

Anabela Conceição disse...

Qual piroso??? Eu adoro ver:)))
São tão giros :)
Bjs

Abóbora Amarelinha disse...

ha ha blog fútil e fotos pirosas!!!!!!
Acho que nunca foste ao meu....lol

os sapatinhos são lindos
jinhos

Unknown disse...

Claro que não é piroso. As coisas são lindas. Ontem tb comprei umas sapatilhas para o Martim. Hoje, finalmente vou fazer o desafio do selinho. Ontem não conseguia escrever mensagens, não sei porquê. Vou tentar.
Beijinhos

Unknown disse...

Tudo lindissimo...a Mia está a ficar uma vaidosa. Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que colocas as imagens aqui porque assim posso dizer que adorei as compras que fizeste. Sobretudo as sapatilhas da Hello Kitty :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Já respondi ao desafio.
Beijinhos

Ana Rita disse...

Não é nada piroso. Adorei essas comprinhas.

Bjs***

Cati disse...

Bem... então eu sou uma pirosa do pior! Adorei as compras!

A descrição do teu dia de compras podia bem ter sido escrito por mim! A Leonor é tal e qual!

Uma beijoca*

Anónimo disse...

Adorei ver o que compraste!!!Só faltou av roupinha...tenho uma afilhada com 3 mesinhos e tamém ando fascinada com tua que a envolve

Cláudia disse...

Já leio o blog há muito tempo, mas acho que nunca comentei (sou preguiçosa ihihih) Mas hoje tinha de comentar já que ao contrário daquilo que disses-te eu adorei o post, pois é exactamente sobre aquilo que eu adoro fazer: compras! Adorei tudo, principalmente as sapatilhas da hello kitty (sou doida por essa boneca, o quarto da minha filha está decorado com coisas da hello kitty, é roupas, tem umas saptilhas também, é mochilas, enfim compro tudo o que tenha hello kitty!) e hoje precisamente comprei umas chupetas exactamente iguais ás da foto, pois também as acho muito lindas e ela gostou muito (pensei que ia estranhar pois ate agora so queria as physio da chicco, mas eu já estava farta lol). Pronto para quem nunca comentou já o comentário vai longo e se achas-te o post fútil fica aqui um comentário mais fútil ainda lolol. Aproveito para dizer que gosto muito do blog e que venho cá sempre ver as novidades, a Mia está, aliás é, linda! Parabéns por tudo :)

Beijinhos

Cláudia&Gabriela