sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De volta à vidinha

Oláaaa!! Já cá estamos de volta às nossas casinhas! Sim, porque agora temos 2:) A velha e a nova! Hoje assinamos contracto e já iniciamos as mudanças para mudar definitivamente no fim do mês. Como devem calcular ambas as casas encontram-se de pernas para o ar!!

Em relação à estadia em Portugal, correu bem como não poderia deixar de ser. Muito mimo, prendas, colo, festa e brincadeira para a Mia; algum descanso para nós que usamos e abusamos das avós:) A Mia continua a traquinas que tanto a caracteriza, bate palmas a toda a hora, chama as pessoas com as mãozinhas, diz adeus, aprendeu que é giro acender e apagar as luzes e no outro dia apanhei-a com o telemóvel da avó no ouvido a "falar"!! Não, não foi coincidência que a coisa repetiu-se muitas vezes!!

O Carnaval foi girissimo, mas isso será para o próximo post! Posso dizer-vos que fui tipo uma "parola" num dia e uma Cruela no outro. O marido acompanhou-me na parolice e depois foi um Super Homem. Alguém foi uma joaninha muito fofa:) Prometo as fotos num outro post! Assim como prometo visitar os vosso cantinhos de onde tenho muitas e muitas saudades!

4 comentários:

Atena disse...

Tambem tou na Irlanda e quando vou a Portugal é uma festa...quando volto outra vez..pfff abate-se a tristeza sobre mim!!!

LoooooL

Bjito*

Libelinha disse...

Olá. Já tínhamos saudades! Ainda bem que deu para descansar e matar saudades.
Agora, toca a trabalhar na mudança da casa.
Beijinhos

carmo pinto disse...

bem vinda quero ver mesmo essas fotitas ;)
parabens á princesa pelos 10 mesinhos..jitos

justme disse...

Duas casas é uma confusão, porque ao contrário do que se pensa, desarrumar também dá trabalho.
Ainda bem que se divertiram e aproveitaram bem as avós, eu acho é que elas gostariam que vocês abusassem mais :)
Bjs a todos, um mais "repenicado" para a Mia que está uma linda moça :)