sexta-feira, 28 de maio de 2010

É a minha cara. É o meu sonho. Prontos!

Eu nunca tive grandes sonhos. Sinceramente sempre sonhei, literalmente, em ser mãe! De resto nunca tive outros grandes sonhos dignos de registo. Mas tenho um agora. Um grande, em qual penso todos os dias e que irei ficar muito aborrecida se não se concretizar. Mas mesmo muito, muito aborrecidinha. Sonho ter uma casa que, após 2 anos a vê-la construir e após 2 anos a dizer, temos - que - ver estas - casas - por - descargo - de - consciência - por - mera - curiosidade, lá resolvemos dar uma espreitadela e concluí que a casa foi desenhada, feita, construida para mim! É a minha cara! É tudo o que sempre quis! Aliás, quando eu e o meu marido andavamos com a ideia de construir casa, mandamos fazer um projecto da mesma e devo dizer-vos que é muito, mas muito semelhante a esta!!Tem tudo o que gosto e nada que não gosto! É linda, perfeita, maravilhosa! É grande, com janelas grandes, com muita, muita luz. Tem tudo, tudo, tudo! E tem piscina! E terraços! E relva! E eu sonho com ela todos os dias e só me imagino lá dentro com a minha familia. E eu quero tanto aquela casa que já fiz com que o meu marido me prometesse que ia ser nossa. E ele jurou de coração:)))))

7 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

E eu desejo de coração, que esse sonho se realize.
beijinhos

T zero disse...

Parabéns!
A minha casa de sonho continua a ser um sonho, snif...

justme disse...

Esse teu sonho vai realizar-se: 1º passo sonhaste, 2º passo tens quem te ajude a concretizá-l. Vai saber-te 2 vezes melhor, estares lá dentro. E não é se é quando :)
Bjs.

Unknown disse...

Desejo que concretizes o teu sonho. Pensa com muita força que será tua.
Beijinhos

Maria João disse...

Viva

Já leio o teu blogue há alguns meses e "vejo" o crescimento da tua pequenina como se fosse uma filha minha (também porque estou a pensar em ter o/a primeiro/a filho/a nos próximos tempos). Espero que não leves a mal a comparação...

Desejo que tu e o teu marido concretizem o teu sonho num futuro próximo :) Tudo de bom para vós.

Beijinhos de outra Maria como tu a viver na Noruega com o maridão (e a adaptar-se lentamente a um país diferente...)

Maria João disse...

Olá a todas! Com a vossa "corrente positiva" a casa será minha de certeza:)) Prometo que quando o sonho se realizar, farei uma grande festa onde serão todas convidadas!!!

Maria João, lindo nome:) Bem vinda e espero que a tua adaptação esteja a correr bem. Não é fácil, mas depois de um tempinho tudo é bem melhor.

Bjinhos para todas.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Então essa casa vai ser tu, verás ;-)... quem sonha sempre alcança e tu tens um marido que prometeu, tem de cumprir ;-)
Boa sorte.
Se é como imagino... ai ai: também quero!!!!!!!!!!!!!!!