quarta-feira, 23 de março de 2011

Desnaturada

Sinto-me uma mãe semi-desnaturada. Com quase 20 semanas de gravidez e a única coisa que comprei para o meu bebé foi um bodie interior (giríssimo, por sinal)!! Não é normal. Nada normal em mim. Mas isto de ter tanta roupa da Mia e de ainda não saber o sexo do bebé, está a impedir-me de ser eu própria...

6 comentários:

Cristina disse...

Acho que estás apenas a ser prática. Quando a minha filha nasceu, também só tinha comprado algumas peças de menina, apenas para ter umas peças cor-de-rosa. Aproveitei o que pude do irmão mais velho e ainda hoje misturo roupitas dela com as que eram dele. Eles crescem tão depressa que, na minha opinião, não se justifica gastar com roupas novas quando se pode "reciclar" algumas peças.
Bjos.

Maria João disse...

Sim Cristina, sem dúvida! O gavetão do armário já está cheio de roupinhas unissexo que serão certamente usadas:)
Mas mesmo sendo menina, acabo sempre por comprar algumas coisas. Roupa de bebe/criança é mesmo uma paixão:)

Eva Prata disse...

Ui,então eu estou para lá de "desnaturada", pois ainda não comprei mesmo nada!Quando souber o sexo do bebé, aí é que vai ser loucura ( no bom sentido da palavra, claro )!!! :)
Bjs.

T zero disse...

Deixa lá - depois da próxima eco podes ser tu propria... e com um ímpeto redobrado, eheh.
Mas compreendo essa tua paixão. Eu não estou no "estado interessante" e mesmo assim babo-me toda a olhar para roupinhas mini.

Mara_Q disse...

Com a Rita, só me entreguei ao consumismo quando soube que era menina :) E mesmo assim até acho que me controlei bastante. Aproveitei montes de coisas do João e também muita roupinha das primas.
Beijocas

Baunilha disse...

deixa lá que eu estou ainda mais desnaturada! eheheh! já estou com 32 semanas, já sei que é um menino e ainda não comprei nada... ok! tenho muitas coisas do meu mais velho, mas não tenho tudo... ainda só fiz a lista! :)
Gostei muito do teu blog. Parabéns!!