terça-feira, 10 de maio de 2011

1ª roupinha








Não precisei de procurar muito. Vi esta super simples, fofa e adorei! :)


16 comentários:

Cati disse...

OMG!!!!!!!
Coisinha mais linda, mais fofa... muito bom gosto dona Maria!

Beijoca! (adorei mesmo!)

PS - A Leonor gostou tanto do livro das princesas que nem quis levar a coelhinha inseparável para levar o livro para casa dos avós. :D

disse...

Ai,roupinhas tão pequeninas e fofinhas...dá saudades!

T zero disse...

Vai ser o bebé mais fofinho da meternidade. É tudo uma ternura.

Anónimo disse...

Muito giro, sem dúvida! Mas não seria melhor optares por coisas que não tenham de se enfiar pela cabeça nos primeiros tempos? A mim faz-me imensa confusão. Beijos

Maria João disse...

Marina sabes que treino em vestir recém-nascidos é coisa que não me falta, pois trabalhei 2 anos em obstetricia:) Por isso não me faz diferença!
Bjinhos!

Sara Ramos disse...

que fofura. foi uma boa escolha hehe. Beijinhos.

Eva Prata disse...

Excelente escolha - é tudo tão giro!!! ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Viva :)

Em primeiro lugar parabéns pela família linda que tens!

Gostava de saber onde fazes as compras mais em conta para o bebé (que sites da net usas por exemplo) e o que aconselhas dado a experiência que tens (a minha é nula). Descobri que estou grávida e queria poupar dinheiro nas compras...

Beijinhos e obrigada :)

Maria.

Maria João disse...

Olá Maria. Obrigada pelo comentário. Olha, eu não vivo em Portugal, vivo em Dublin. Não sei em que parte do mundo estás...No entanto, cá vai um bocadinho da minha (não muita) experiência: fraldas e toalhitas compro marcas brancas, desde que tenham qualidade. Já experimentei algumas marcas brancas de que não gostei, mas outras a qualidade não é nada inferior, mas sim o preço. Iogurtes, suissinhos e leite tb compro várias vezes de marca branca.
Em relação a roupa interior, meias, pijamas compro na Penneys (Primark de Portugal) onde tem tudo baratissimo e coisas girissimas. Mesmo roupa tem peças muito giras e bem em conta. Em relação à roupa posso dizer que compro mais do que devia :) mas nunca vou a lojas como Chicco, Petip Patatpon nem nada disso. Há coisas super giras bem mais em conta. Ah, e não dou/vendo roupa nem nada que deixe de servir. Como pretendo ter mais filhos, tenho tudo guardado.
Não sei se fui uma grande ajuda...
Bjinhos!

Eva Prata disse...

Uma boa dica, também para mim!Obrigada, Maria João!;)
Tenho lido boas referências da Primark, pena é que não exista na minha zona :(
Assim sendo, do que já fui comprando, fiquei-me pelo C&A, Girandola (1a roupinha),Zippy, lojinhas particulares e mesmo pela feira.

Maria João disse...

Eva ainda bem que lembras da feira!! Com um pouco de paciência encontram-se coisas girissimas, de marca e a óptimo preço. Tenho pena de não ter ido à feira da última vez que estive em Portugal!!

Cati disse...

Se alguém quiser dicas em Portugal, eu dou. Sou uma shoppaholic! :D Mas tudo em conta, ok? :P

Maria João disse...

Sim, a Cati pode ajudar, não tenho dúvidas:))

Eva Prata disse...

É verdade, na feira desde que se vá com disponibilidade, também se vão encontrando umas coisinhas jeitosas e em conta! ;)

Maria João disse...

Eu sou a Maria que comentou há bocado e já tenho comentado algumas vezes no blogue. Sou do Porto mas vivo na Noruega.

Obrigada a todas pelas sugestões :)

Fica agora mais uma pergunta: e pela Net, há algum site que seja de confiança (sei que há o Ebay) e que as coisas sejam assim baratinhas?

Obrigada e fico a aguardar :)

Beijocas

Maria João (mais uma).

Maria João disse...

Olá Maria João! Olha,pela net não costumo comprar roupa, por acaso! Comprei algumas sapatilhas para a Mia no Ebay quando ela era bem pequenina e também já comprei 2 casaquinhos na Laredoute, mas não acho que fique nada barato comprar online, nem gosto de comprar coisas sem as ver ao vivo e a cores!!
Bjinhos!