quarta-feira, 18 de maio de 2011

Noites

Tou tão cansada! Sem energia mesmo! A Mia andava a dormir tão bem, mas tão bem. Agora parece que está como o caranguejo, a andar pa trás e tem acordado 3 vezes por noite a chorar, tudo porque perde o raio das chupetas!!! E quando a Mia sossega, é o Ben que não pára (é que não pára nem de noite) ao ponto de me acordar, é a azia, é as idas constantes à casa de banho! Quero as minhas horas-de-sono-seguidas de volta!

E agora sem nada a ver, mas para completar a minha felicidade (not) hoje é dia de Porto-Braga aqui em Dublin. E perguntam vocês, vais ver?? E eu respondo, NÃO!! Snif! O marido vai, o que eu acho uma grande injustiça, mas a menina aqui fica em casa pois alguém tem de ficar com a Mia. Enfim! Injusto, muito injusto. É nestas alturas que digo mal da minha vida por não ter aqui ninguém da família!

(Tanto me senti injustiçada que fiquei agora a saber que o marido já não vai ao estádio ver o jogo. O bilhete dele ficou em Portugal, assim como o amigo. O avião teve um problema e não pode levantar voo. Imagino os adeptos, coitados!)

6 comentários:

Dreia disse...

Melhores dias, quer dizer... noites virão linda!! bjim

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que chatice... O final da gravidez é muito chato por causa dessas "maleitas"... Pensa que é sinal que estás quaseeeee a ter o teu Ben no colinho!!! :D
Quanto ao nosso Porto, eu fico "contigo" em casa a ver pela TV também!!! ;) PORTOOOOOOOOOO!!!

Beijinhos e descansa! :)

disse...

Isso é já a Mia ajudar-te nos treinos para qdo o Ben nascer ;)
Pode ser que passe rápido e a Mia volte a dormir descansada.
Estes dias por ai é só acontecimentos importantes, com direito a Sua Majestade e tudo!
Beijinhos

Patricia disse...

Ouvi essa história do avião hoje de manhã aqui na empresa. espero que a fase do acordar da Mia passe bem rápido e que o Ben seja bonzinho e escolha o dia para se mexer e de noite te dê sossego. Bjs

Cidália disse...

Deve ser muito complicado as noites sem dormir... mas assim já te vais habituando para quando o bébé nascer!
Beijinhos

T zero disse...

Já me sinto mais acompanhada!