quarta-feira, 25 de março de 2009

Desafio "roubado" à Sónia...

Pronto Sónia, tal como te disse resolvi roubar-te o desafio já que tempo não me falta e continuo sem forno pa fazer uns bolinhos (GRRRRR...)...
O desafio consiste em responder a cada uma das perguntas com palavras que comecem com a letra do meu nome.
1. Qual o seu nome - Maria (por acaso chamo-me Maria João, mas vou usar só o Maria, claro)
2. Uma palavra de 9 letras - Maravilha (há muitas pelo mundo fora, mas eu aprecio as pequenas maravilhas da vida...)
3. Um nome de menino - Miguel (segundo nome do meu irmão)
4. Um nome de menina - Mia (nome da minha filhota que está quase, quase a nascer)
5. Uma profissão - Médico (que por acaso nunca quis ser)
6. Uma cor - Magenta (não aprecio)
7. Uma bebida - Martini (gosto bastante por acaso; mas é uma bebida proibída por enquanto)
8. Uma comida - Massa (geralmente gosto de todo o tipo de massas; não sou esquesita)
9. Alguma coisa que se encontra no banheiro - Mau cheiro ???? (nas minhas casas de banho geralmente não existe,muito plo contrário, mas em algumas é algo constante:)
10. Um lugar - México (já lá estive, numa das paragens da minha lua de mel e ficou me na memória porque lá fizeram-me a melhor massagem da minha vida)
11. Uma razão para se atrasar - Mau tempo (acreditem que aqui é mesmo razão para atrasos ou mesmo para faltar ao trabalho)
12. Algo que se grita - Morcão (ler morcom por favor:) é algo que se grita na minha terra, no meu Porto querido)
E pronto minhas queridas, agora façam como eu, agarrem no desafio e respondam. É bom para exercitar a mente e para quando não há nada de útil para fazer (até parece mal:)

1 comentário:

Unknown disse...

Mas que ricos m'ssss. Gostei que pegasses no desafio, acabamos por nos ir conhecendo todas melhorzinho, dentro do possível. Então e a minha Mia? Está quase e realmente daqui a pouco tempo deixas de ter razão para dizer que está tudo feito...e quando ela crescer e começar a desarrumar...ui,ui...aí é que o tempo se vai. Beijinhos a ambas.