domingo, 29 de março de 2009

Última aquisição!! Última, menina...


E esta foi a última aquisição para ti menina Mia. A última mesmo!! É que ainda não nasceste e realmente já estás a dar cabo do orçamento dos papás!! Tadinha...Não tens culpa, eu sei filhota. A mãe e o pai é que querem que tenhas tudo pata tares sempre confortável!! Mas é normal, não é?? É que desde que engravidei que começamos a comprar coisas para a pequenina e, como escolhemos tudo deste conjunto dos animais, achamos engraçado ter o conjunto todo:) Pois...engraçado e dispendioso!! Mas são coisas mesmo necessárias e que espero preservar para os outros filhotes que queremos ter, já por isso escolhemos um padrão unissexo! Bem filhota, terminamos por aqui com as compras, pode ser? Pelo menos por agora...:)

1 comentário:

Unknown disse...

Bem amiga o vosso gosto é fantástico...de facto fizeram uma óptima escolha e aposto que, a minha sobrinha virtual também vai adorar...
DISPENDIOSO? o que isso interessa...a partir do momento que nos tornamos mães, e tu já o és..., tudo é escolhido e feito em função desses seres maravilhosos que carregamos e trazemos ao mundo...tudo para eles não é demais...o que interessa é que eles estejam bem, seguros, se sintam amodao e importantes. Beijinhos e o resto de um bom domingo...estamos quase a ver a carinha dessa menina linda.