sábado, 21 de março de 2009

Super Chef...Será???

Ora a Winnie (http://www.winniepetiscos.blogspot.com/) brindou me com este selinho que é um mimo. Obrigada querida!



Bem, neste momento não merecia nada este selinho!! Não tenho sido nem sequer mini, quanto mais super chef!! O facto do meu forno estar estragado também ajuda, mas a verdade é que não ando com paciência para cozinhados. Na verdade, não ando com paciência para nada simplesmente porque não durmo. E quando a mente não descansa e há o cansaço fisico natural da gravidez, está o caldo entornado. Precisava de 5 horas seguidas de sono; é que já não peço mais! Estou naquela fase da gravidez que todas me diziam que ia chegar, mas que eu nunca acreditei! Tou realmente cansada de tar grávida! Desculpa filhota; não tou cansada de te ter dentro de mim e de sentir os teus pontapés bons, não é isso...

Bem, fugi ao selinho Winnie, desculpa! Muito obrigada pelo mimo e prometo daqui a uns tempos tentar ser novamente algo parecido com uma super chef ta? Agora vou passá-lo a quem o quiser porque ele já anda muito espalhado pla blogosfera!

1 comentário:

Unknown disse...

Mereces este e todos os que eu tenho no meu blog...geralmente deixo ao critério de cada uma copiar e trazer para seus cantinhos, porque todas voçês merecem...amiga espero que a minha sobrinha linda esteja bem e que tu estejas preparada para o grande dia...de certeza que tudo vai correr bem e que essa menina vai ser uma menina linda e muito amada por todos...jinhossssssssssss