segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O meu veículo

Não, não temos um carro novo...Mas há alguém aqui em casa que tem um novo meio de transporte! Ora vejam:



É, ou era, a nossa prenda de Natal, mas como os papás são piores que as crianças, não aguentaram e fizeram com que o Pai Natal aparecesse mais cedo. Achamos muito engraçado pois é uma espécie de triciclo que dá para bebés apartir dos 6 meses. Por enquanto usa-se com o apoio dos pés e a parte de trás para um adulto empurrar e à medida que a Mia for crescendo transforma-se num triciclo normal. Muito giro, não acham?? Nós achamos e ela também!!

8 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Muito giro mesmo!
Adorei!
E ela também deve ter adorado!;)

Bjs

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
A Leonor tem um igual :-)) É a quattro da chicco :-)))
Mas olha que a da tua princesa parece mais confortavel hehehe, tem acolchoado nas costas ;-) o da Leonor não tem.
Muitooooooooss beijinhos e bons passeios

Unknown disse...

he he o primeiro veiculo da Mia.
Tem cinto de segurança e tudo.
Engraçado ir-se adaptando ao crescimento, faço ideia a carinha dela quando viu.
Beijinhos linda

Abóbora Amarelinha disse...

Socorro o meu comentário saiu com nome de joaquimc.
Não estou louca? pois não Maria?
O comentário de cima é meu...só meu!
Socooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooo

Abóbora Amarelinha disse...

Maria juro que não virei gajo....além do mais já estou destomatada!

Martuxa disse...

Olá :)

A Beatriz tb tem um e adora! Mas o que ela gosta mesmo de fazer é arrancar a parte das buzinas e sons e atirar com ele ao chão. Depois fica a olhar para nós a rir-se como quem diz "apanha sff" :D
O da Beatriz só não tem aquela parte acolchoada, já vinha ou foste tu que colocaste?
Já vi a foto do post acima...tá tão linda ela, uma verdadeira princesa.
Beijocas

Unknown disse...

O meu afilhado tem um igual. É uma boa aquisição porque vai usar durante muito tempo. Ele tem quase 3 anos e ainda usa (em casa). Além disso, é bastante versátil.
Beijinhos

Kisleiy e Jailton disse...

Oiee achei lindo esse triciclo..gostaria de saber onde compro um igual.e quanto vc pagou se ñ for muita curiosidade tbm gostaria de saber até q idade da pra usar.achei muitoo lindo mesmoo...