domingo, 7 de fevereiro de 2010

Com uma dor de cabeça daquelas

É como estou hoje. Depois de ver as horinhas todas a passar durante a noite porque a Mia lá decidiu que acordar de hora a hora é divertido e mais giro ainda é acordar ás 7h, querer brincadeira, vir para a sala com ela brincar e ela decidir armar um berrerio porque afinal já quer dormir!! Grrrr. Adormeci-a e fui eu dormir?? Não, claro que não. Depois de já ter tomado café e de ver 1001 coisas à minha volta para fazer, resolvi não voltar a dormir, feita parva! O resultado é este mau humor e uma dor de cabeça como já não me lembrava.
Sei que esta toda exaustão se deve ao acumular desta semana; é que com o pai a trabalhar de noite e a dormir de dia, eu estive com a Mia realmente 24h por dia, todos os segundinhos desde a passada 2ª feira. E obviamente que é completamente esgotante, não sendo necessário aqui referir que adoro tratar dela, mas gosto também de não ter de o fazer por breves minutos do dia.
Hoje não é realmente o meu dia e espero que ela não esteja nos seus dias de birra senão é hoje que me passo.
O que vale é a semaninha que aí vem...

1 comentário:

Unknown disse...

Oh amiga. Entendo-te. Claro que não tem mal nenhum querermos ter momentos só para nós. Nesse aspecto, tenho sorte, porque o Martim não é um bebé muito exigente e entretém-se sozinho, se for necessário.
As melhoras e boa lasanha.
Beijinhos