sábado, 20 de fevereiro de 2010

Constipações e xaropes

É incrivel mas sempre que vamos a Portugal, pumba, constipações!! Eu estou cheia de espectoração e a Mia cheia de ranhocas e muito rouca!! É que até dá para rir, andamos nós aqui com temperaturas negativas e cheios de saúde, vamos a Portugal onde está bem mais quente e somos atacados!!

A Mia andou uns dias muito congestionada e a dormir mal, mas agora é mesmo só ranhoca e rouquidão. Comecei ontem a dar-lhe Brufen para evitar uma laringite ou faringite e não é que adora o xarope??? Quando vê a colher abre logo a boca:) Felizmente não perdeu o apetite nem fez febre. Aliás, nunca esta miúda teve febre ou alguma "ite" e eu fico bem contente e a torcer para que assim continue!!

3 comentários:

SÓNIA Paula disse...

Olá espero as melhoras , mas amanha publico no meu blog uma receita caseira infalivel para a tosse.
http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/
Exprimenta cá em casa resulta muito bem. bjcas

carmo pinto disse...

olá inda
realmente as mudanças de tempertura dizem tudo!
os avós do rodrigo estam no luxemburgo e quando cá vem tb ficam assim cá !
jitos e as melhoras para as duas

Unknown disse...

Eh, gostaria de dizer o mesmo. Estive mt constipada a semana passada e ainda estou. Agora é o Martim com os brônquios mt atacados. Amanhã vou marcar consulta.
Quanto ao meu horário, tb tenho sorte: 8h00- 13h00 (à 2ª e 6ª) e 9h00 - 13h00 nos outros dias. Mas quando tenho reunião, é à noite. E tenho sempre de preparar as aulas em casa. Quando começas a trabalhar?