domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Mia

Hoje apetece-me escrever sobre a Mia. Talvez porque sinto que tenho dito poucas coisas sobre ela; e há tanto para dizer...Mas por vezes as palavras teimam em não sair, pois não é fácil transformar sentimentos em palavras...


Escusado será dizer que ela está linda. Está mesmo. Linda e com uma simpatia radiante, que mostram o quão ela é feliz. E a mim enche-me de vida saber que ela é feliz e que tem tudo. Tudo o que um bebé, uma criança tem direito. Para além da sua simpatia, está malandra, muito malandra e desafiadora. E sim, eu sei que educá-la e ser mãe dela vai, e está a ser, o maior desafio e prazer da minha vida. Desde pequena que sonho ter um filho. É verdade, a sério. Desde muito cedo que sonho ser mãe e sim, continuo a querer ter muitos filhos, ao contrário do que diziam, que após o primeiro, mudaria de ideia. Não mudei e se a vida me permitir terei 3 ou mesmo 4.


Mudámos de casa, como sabem. A Mia desde o dia 26 que dorme no seu quartinho, que está lindo, lindo. A mim custou-me, confesso. Não por ter de me levantar várias vezes durante a noite, mas porque faz-me falta olhar para o lado da minha cama e vê-la. E faz-me perceber como ela está a crescer; a uma velocidade louca. Daqui a cerca de 1 mês já faz 1 ano. E eu fico arrepiada só de pensar e orgulhosa pela bebé que é. Nada sossegada, super, hiper mexida, que enche uma casa, um casarão, sempre com o seu sorriso, as suas gargalhadas, as suas brincadeiras malucas como ela gosta. Os seus desafios, a sua "linguagem" que eu entendo tão bem. Aqui fica a Mia. O seu sorriso diz tudo.


7 comentários:

Unknown disse...

É mesmo uma lindona, a Mia. O Martim tb cresce a olhos vistos. Fez 9 meses dia 23 e parece que foi ontem.
Quanto à Pandora, ficarias apaixonada se tivesses uma. Cada conta, tem o seu significado. A menina (Mia) seria a a primeira, aposto!
Beijinhos grandes

Cati disse...

A Mia está, aliás, É linda!!! E realmente esse sorriso diz tudo... que delícia é ser mamã, vencer os obstáculos, ajudar a conquistar o mundo!

Uma beijoca para vocês*

Anónimo disse...

Linda...não sei---é uma atentica princesa !!!!Ai que coisa tão linda...coisa de menina tão fofa querida!!!

Martuxa disse...

Não escreveria nada mais sentido sobre a minha Beatriz! Ser mãe é a melhor coisa do mundo.
Beijinhos

Cláudia disse...

Olã mamã da Mia :) , obrigada pelo comentário no meu blog! A mesa de actividades é da marca Graco, aqui em Portugal penso que só há nas lojas Pré Natal, mas já vi outro tipos de brinquedos desta marca em lojas como a Zippy, esta mesa em especifico é que só vejo mesmo na Pré Natal. Também já tinha reparado numa foto da Mia que ela tem uma igual :), temos gostos parecidos em muitas coisas (incluindo a hello kitty eheheh) ;)

Beijinhos

Cláudia&Gabriela

justme disse...

Linda, beautiful, a wonderful baby ou uma bébé maravilhosa.
Bjs.

Abóbora Amarelinha disse...

"as palavras teimam em sair" quais palavras? onde estão as palavras que transmitem o que sentimos? não existem...lol
Mas tambem não é preciso, a Mia diz tudo.

beijinhos