segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Velha acabada

É como me sinto. Velha, cansada. Cansada física e emocionalmente. Tenho 27 anos e às vezes parece que já nem forças tenho. De manhã acordo com dores nas costas e muitas vezes mais cansada do que o que me deito! Ninguém me disse que isto de ser mãe era tão difícil!! Compensa, mas arrasa-me! E esta semana não vai ser nada, mas nada fácil...O marido está a trabalhar 7 noites seguidas e cá estarei eu sozinha 24 sobre 24h com a Mia. Acho que vou mas é começar a tomar vitaminas...

Beijos para todos que vou ali dormir um bocadinho até alguém me acordar.

3 comentários:

Ana Rita disse...

Eu não tenho nenhuma Mia e também me sinto Velha todos os dias lol, e só vou fazer 25 anos. Hoje estou com tensão alta. ai ai ai... quando se passa os 18 aninhos.... beijinhos amiga e descansa.

****

Anónimo disse...

Pois é, não tenho crianças mas se for agitada como as da minha tia, uma com 2 anos e outra com 2 meses é muito dificil!!!Compensa é verdade mas não é nada facil!Enquanto não dormirem bem as noites completas e etc é muito cansativo...agora velha tu?Não!!
E tens uma princesa de uma menina...é mesmo linda!
V´´a força

Unknown disse...

Coragem, rapariga! Imagina eu a aturar 23 gaiatos de manhã, dar explicações e cuidar do Martim. Uff! Estou que nem posso!