terça-feira, 13 de julho de 2010

Da creche

Ontem fomos à creche que a Mia irá frequentar. Provavelmente só irá começar em Janeiro pois não há vaga antes. Fomos lá conversar com a directora e a Mia foi connosco. Visitamos a salinha que a Mia irá frequentar e mal lá chegamos começou logo aos gritinhos de satisfação por ver crianças. Foi logo dar um beijinho e fazer uma festinha a uma menina e sentou-se na cadeirinha ao seu lado. Depois eu e o pai saimos da sala e ela só faltou dizer adeus!! Ficou a brincar toda satisfeita. Era legos, puzzles, bonecas, caminhas por todo o lado. Mas do que ela mais gostou foi mesmo das meninas que lá estavam (só estavam meninas). Algumas mais velhas que ela que, quando viemos embora, já gritavam o nome Mia aos pulinhos e aos risinhos:) Quando fomos buscá-la à salinha mostrou-se um bocado insatisfeita por deixar aquele local de tanta brincadeira!! Fiquei feliz e com o coração sossegado por ver a fácil integração dela. As educadoras comentaram logo que ela é muito sociável e que não irá ser uma criança nada complicada! Fiquei descansada quando conversei com a directora. Confiei nela e na educadora que ficará com a Mia. Saí de lá com a certeza que a Mia estará bem entregue. Agora esperemos que ela nos telefone a dizer que há uma vaga antes de Janeiro!

3 comentários:

Unknown disse...

Vais ver que vai ser muito bom para ela. O importante, é encontrarem um sítio que vos deixe descansados e de que ela goste. Essa parte, parece que já foi.
Tb adoro a creche do Martim. O importante é serem lá felizes!

Mãe disse...

Isso é òptimo, é meio caminho para a tua tranquilidade e para a integração dela se fazer sem grandes dramas.
Vais ver que tudo vai correr bem muitas vezes nós sofremos sem razão e tens ai a proiva de qua não vale sofrer antecipadamente.
Beijinhos

carmo pinto disse...

ainda bem que ela adorou e voces papás tb!
vai ser mais facil!
agora é aguardar...
jitos