terça-feira, 27 de julho de 2010

A produção de hoje

A Mia acordou ao meio dia, imaginem!! Claro que ontem adormeceu à meia noite...Como tal não dormiu sesta durante o dia de hoje e a esta hora (20h) já jantou, tomou banho e já dorme. Estava de rastos coitadinha...Eu hoje andei nas arrumações, como já tinha dito no post anterior. Arrumei então todos os armários que encontrei pela frente, limpei casas de banho, pus roupa a lavar, apanhei roupa, passei a ferro, lavei a cadeirinha do carro da Mia, arrumei a cozinha, fiz jantar, ou melhor, estou a fazer e tratei da Mia o que inclui despi-la 2 vezes, vesti-la 2 vezes, mudar fraldas, dar-lhe as refeições, dar-lhe água, dar-lhe banho, dar-lhe mimo, ralhar com ela, brincar com ela, ter 30 olhos em cima dela, derreter-me com ela:) Se estou cansada?? Nem por isso, mas irei estar:) Agora ninguém me venha dizer que quem não trabalha fora de casa, que até nem é o meu caso, não faz nada!! Não faz se não quiser, é bem verdade!

1 comentário:

carmo pinto disse...

ora isso mesmo !temos mesmo muito que fazer!
já que estás numa de arrumações podes passar por aqui eu n me importo tb n tens muito para limpar lol tou a brincar ;)
olha a menina que me está a fazer a decoração para a festinha tem umas mão de anjo!
estou a adorar !Obrigada linda !:))))

jitos