terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje estou

Perigosa. Acelarada. Sem o pingo de paciência. Com uma caixa de amêndoas de chocolate à minha frente que por acaso já passaram de prazo de validade. E já enviei msg ao marido a dizer que quando chegar do trabalho quero ir sair, jantar fora. E agora vou cortar o cabelo a mim própria.

2 comentários:

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Se já se encontra registado no Petitchef, agradecemos a sua participação e pedimos-lhe o favor de nos ajudar a divulgar este site pelos seus amigos.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

Atena disse...

Cortar o cabelo a ti propria????

Eu não tinha coragem..alias nem o sabia fazer, o mais provavel era inventar um novo corte sem nexo!!

LooL