quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cagada

Desculpem o título, mas não há outro possivel. A minha pestezinha mais nova resolveu fazer uma cagada tal no shopping que teve de ser mudado da cabeça aos pés. O problema? Não tinha nenhuma muda de roupa comigo (bem disse ao meu marido que tinha de pôr uma no saco) portanto fui rapidamente à Penneys (Primark) comprar um babygrow e bodies interiores. E só não lhe dei um banho no lavatório de lá porque a água não estava suficientemente quente. Cagão:)

6 comentários:

carmo pinto disse...

lol é pá revi momentos do meu guigo tb !
demais tenho até saudades dessas cagadas!
bj

Cristina disse...

Mas ele ficou aliviado!! Eheheh.
Bjos

Monica disse...

Heiii tas a falar do meu principe td o q ele faz é maravilhoso tu só tens de arrumar, limpar e dar de comer...
È assim mesmo BEN mostra-lhe quem manda

Maria João disse...

Cunhada até me assustei quando o ia mudar! Ia muito lampeira a deita-lo no mudador, a fazer-lhe gracinhas e o safado à gargalhada, quando vi uma enorme mancha amarela. Aliás, todo ele estava amarelo da cinta para baixo:)

Dreia disse...

Mas me aconteceu semelhante... mas não tive a sorte de estar num centro comercial, mas sim tinha um priminho dele por perto exactamente da mesma idade que emprestou a roupa!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah Coitadinhoooo! O que vale é que acabou tudo em bem! :D