domingo, 20 de novembro de 2011

O 2º filho

Quando ainda só era mãe da Mia achava piada ao que lia relativamente ao 2º filho. As fotos tiradas não seriam tantas, as chupetas não seriam esterilizadas com tanta frequência, a ansiedade seria muito menor e etc...Depois do meu 2º bebé nascer e agora já com 3 meses posso realmente comprovar que tudo é tão verdade! E a maternidade é vivida duma forma completamente diferente! Tou a aproveitar este meu filho duma forma que, infelizmente, não fiz com a Mia. Isto porque sei que num ápice ele passa de bebé a menino e já não vai querer estar enroscadinho no meu colo...
Não sei se terei um 3º filho, pelo menos para já não está nos meus planos, mas custa-me muito pensar que nunca mais terei um bebé pequenino a quem dar colinho!! E o cheirinho deles ao pé do pescoço?? Nunca mais sentir assim um cheirinho???Hmmm, não sei não:)

5 comentários:

sandra santos disse...

como te entendo.. ando com o meu relógio em pulgas novamente,mas para mim seria o 4º

Pinguina disse...

Três são o nosso plano mas só de pensar que depois acabou... Como te compreendo!

Anónimo disse...

Eu tenho duas filhas, assim mais ou menos com a idade dos teus filhos :))) mas eu não quero mais filhos, de repente senti-me realizada e fico por aqui :DDDD
e eu tb estou a disfrutar mais da minha segunda bebé ke da mais velha, mas em relação às outras coisas continuo com as mesmas mariquices lol
a minha bebé chama-se Mia :))

Maria João disse...

Lindo nome tem a tua filha Anónima:) Eu também não perdi as minhas mariquices!! E não digo que não esteja realizada, tou e muito, e de momento não quero mais filhos, mas veremos o futuro!!
Pinguina é melhor nem pensar que acabou, não é??:)
Sandra, força no 4º!!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Tão verdadinha! :)